domingo, 1 de agosto de 2010

Glória Pires - Almanaque

Assisti a entrevista da Glória Pires no Almanaque da GloboNews. Minha mãe que me avisou que a entrevista ia começar. A atriz fala dos 40 anos de carreira que foi relatado em um livro. Eu adoro essa atriz, sua carreira e a família. Glória Pires falou de seus personagens marcantes como nas novelas Vale Tudo, Mulheres de Areia e na série Memorial de Maria Moura. Mostraram cenas dela em novelas, no início, criança, que eu não conhecia. Quem entrevista é a Sônia Bridi. Eu gosto muito do programa Almanaque que sempre faz ótimas entrevistas.



From Mata Hari e 007
Beijos,








Pedrita

9 comentários:

  1. Oi Pedrita, tudo certo?
    Então... eu também a acho uma atriz fantástico ... e aparentemente ela é bem acessível com as outras pessoas, algo mais ou menos raro no meio ...

    ResponderExcluir
  2. Pedrita,
    Em minha opinião ela é a melhor atriz da televisão. Tudo o que ela faz é muito bom!
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Como não vejo séries na TV há vários anos, também já não a via há muitos anos, pelos vistos à pessoas que permanecem sempre frescas cujo tempo não se abate sobre elas. Glória Pires é um desses casos.

    ResponderExcluir
  4. É claro que ela é ótima: nasceu no mesmo dia, mês e ano que eu!!!!
    Denise

    ResponderExcluir
  5. Eu adorava Mulheres de Areia!!

    ResponderExcluir
  6. paula, a glória pires é muito educada.

    elaine, eu gosto muito do trabalho dela.

    geocrusoe, a glória pires é muito bonita.

    dê, não sabia.

    ana maria, eu só vi trechos de mulheres de areia, e a maioria em matérias sobre tv.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Também assisti esse especial e achei o máximo. Adoro Glória Pires, e ela não envelhece, é impressionante! Super beijo.

    ResponderExcluir
  8. Primeiro: gosto do novo visual.
    Segundo: para mim é impossível não lembrar a Glória Pires de Dancing Days, acho que primeira telenovela em que ela participou. As telenovelas, em Portugal, pós 25 de Abril de 1974, tornaram-se rapidamente dos programas mais vistos. Portugal parou no dia em que houve o último episódio da "Gabriela Cravo e Canela", ainda a preto e branco. Sónia Braga será a mãe da jovem Glória Pires na já referida "Dancing..."
    Glória Pires já morou um tempo em Portugal. Não tendo assistido à entrevista, espero que caso tenha falado de nós, portugas, tenha falado bem.
    Beijoca lusa

    ResponderExcluir
  9. paula, ela acabou não falando de portugal, achei a entrevista bem enxuta e curta. mas na obra biográfica deve ter mencionado.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!