sábado, 15 de junho de 2013

Poli com Jean Willys

Assisti Poli com Jean Willys na TV Cultura. Foi a estreia do programa de entrevistas com a ótima jornalista Maria Cristina Poli. Nesse ela entrevistou Jean Willys. Gostei muito do formato do programa. São vários momentos de entrevista. Na casa dele, na praça e terminou na casa de uma amiga. Enquanto isso o programa contextualiza a entrevista. O que acontecia politicamente quando Jean Willys nasceu, quando tinha 15 anos.

Eu gosto muito do Jean Willys como Deputado Federal. A entrevista falou do BBB e nessa época eu não me identificava com ele, inclusive queria que a Grazy Massafera ganhasse. Mas depois que ele se tornou Deputado Federal, suas colocações, seus projetos. Achei muito engraçado ele explicar a origem do seu nome, eu achava que era nome artístico. A mãe gostava de um personagem da fotonovela, Jean, e o pai do carro Aerowillys, então decidiram por Jean Willys. Poli passa sempre aos domingos, inclusive a TV Cultura está com uma ótima programação aos domingos.


Beijos,
Pedrita

19 comentários:

  1. Gosto muito da Maria Cristina Poli, uma excelente profissional à frente do Jornal da Cultura. Não vi o novo programa dela, mas com certeza é uma boa opção. Concordo que a Cultura tem uma excelente programação, em especial aos domingos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lê, tb gosto muito da maria cristina poli e do jornal da cultura quando ela está na bancada.

      Excluir
  2. Gosto muito dele. É um cara culto e inteligente.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola Pedrita,como tu também torci para Grazi na época do BBB.Sempre achei o Jean W,um rapaz simpático,inteligente,mas jamais poderia imaginar que se tornaria Deputado Federal.E realmente seus projetos e colocações merecem nosso respeito.Beijo grande da SU.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pedrita,
    Eu gosto muito dele, vou assistir.
    Gostaria de agradecer os comentários e elogios lá no blog.
    Nunca esqueço o primeiro dia que você passou por lá e o comentário foi: "Não sou nada organizada!", quando eu li, pensei: Nossa, ela odiou! Mas você voltou...e voltou e hoje eu quero te agradecer o carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi nina, é q eu senti culpa de não ser organizada. mas o seu blog é muito bonito e dá muitas sugestões.

      Excluir
  5. Eu adoro tanto o Jean Willis e a Poli. Fazia tanto tempo que não a via na TV. Bom saber que ela está na Cultura.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adriana, eu tb gosto muito da poli e o jornal que ela é âncora é ótimo.

      Excluir
  6. Gosto de programas de entrevistas, acho que deveria ter mais na TV e em bons horários. A Ma. Cristina Poli é uma ótima jornalista. Vida longa ao programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ruby, eu particularmente acho que há programas de entrevistas demais.

      Excluir
  7. Que entrevista ótima, Pedrita! Gostei demais!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que ele ganhou. Pode fazer tanto movimento com a visibilidade que teve. A Grazi ja estava marcada para fazer sucesso. Tinha tudo pra isso.
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. camille, eu me incomodo muito com o público que não premia mulheres bonitas pq segundo o público vão fazer sucesso aqui fora e aí ganha um homem menos favorito. acho machismo e preconceito.

      Excluir
  9. Ola td bem? o q está achando dos protestos? www.anaherminiapaulino.blog.uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ana paulino, acho democrático nos unirmos por melhores condições.

      Excluir
  10. Pedrita, eu gosto muito da Maria Cristina Poli. Fiquei curiosa com o programa. Na época do BBB eu torci para a Grazi vencer. Na época, o lado militante do Jean me cansou um pouco, mas agora eu o admiro muito como deputado federal, ele tem ótimas idéias se tem se mostrado um cara culto e que sabe se expressar muito bem.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marion, estava sentido falta de seu comentário aqui. pensamos da mesma forma. acho que vai gostar desse programa. vou ver quem será entrevistado hj.

      Excluir

Cultura é vida!