Nesse Stuart Martin ainda está, mas é a última temporada com ele. Uma pena que o ator tenha saído porque é estranho Scarlet sem Duke. Diferente de Vera, a série é a dupla, a tensão afetiva dos dois, o amor dos dois, é estranho ele sair. E pior, o texto pra isso foi desolador, não gostei.
Duke está sobrecarregado na polícia, com falta de pessoal. No segundo episódio ele entra em um local só com seu ajudante, sem equipe de apoio e é baleado. No terceiro ele está no hospital desacordado e Scarlet fica sempre com ele, pensando em como se conheceram.
O terceiro episódio conta então como eles se conheceram. Uma graça os dois atores que fazem Scarllet e Duke jovens, Laura Marcus e Stuart Martin. A série fala muito do feminino. O pai acolhe o Duke, e depois oferece um cargo na polícia. E Eliza fica sentida, sempre foi o sonho dela trabalhar na polícia, mas mulheres não trabalhavam nesse local. Sempre foi difícil ser respeitada como detetive particular, imagine na polícia.No quarto episódio Duke se restabeleceu. Ele fica hospedado na casa de Scarlet para terminar sua recuperação. A senhora (Cathy Belton) que cuida dela fala para o Duke que quando a morte fica tão perto, as pessoas refletem sobre o que realmente importa. Ele resolve então dizer que ama Scarlet, mas a solução da série é bem ruim. Ele diz que precisa um ano pra pensar e que vai pra Nova York, essa é a forma torta que escolhem para separá-los, já que o ator não quis continuar no projeto.
Com a agência indo mal, a série traz de volta o dono dela, Patrick Nash (Felix Scott), assim a personagem tem com quem contracenar na ausência de Duke. Essa solução já tinha acontecido em temporadas anteriores. O último episódio é esquisito novamente. É quando ficam definidos quem serão os personagens que continuam. Patrick desaparece. É bem estranha a trama dele nesse episódio. Como ele sequestra um homem, ele vai preso. A agência que tinha recuperado o sucesso tem que ser fechada, e Scarlet volta ao escritório que tinha assumido após a morte do pai. Pelo jeito a série tem uma debandada geral de personagens. Interessante que no IMDB a série já se chama somente Miss Scarlet.
A Miss Scarlet é linda. Mas não vejo a Série. Beijo,
ResponderExcluir