Eu adoro as duas atrizes: Thomasin Mckenzie e Anne Taylor-Joy. A primeira interpreta uma jovem que quer ir estudar moda, ela vive no interior com a avó e vê de vez em quando a mãe no espelho. Ela ganha uma bolsa para estudar em Londres e acaba indo a uma casa muito simpática, alugando um quarto lindo no alto. A idosa que aluga o quarto mora embaixo.
Ela passa a ver no espelho uma linda jovem e ver a vida mágica dela. E quando essa jovem se olha no espelho, ela de pijama aparece, as duas são a mesma pessoa. Essa jovem quer ser cantora, vai a um bar onde uma cantora famosa da época canta e tenta o mesmo destino.O filme fica macabro, quase de terror mesmo. A jovem passa a ter muitas alucinações. Alguns outros do elenco são: Diana Rigg, Matt Smith, Michael Ajao. Terence Stamp, Rita Tushingham e Synnove Karlsen. O final é interessante, mas deixa inúmeras pontas soltas. O policial sobreviveu? Os corpos foram achados?
Os filmes que envolvem algum teor de terror eu não gosto de ver. Pois acabarão por fazer parte dos meus sonhos...
ResponderExcluir-
As palavras são o ponto de encontro
Beijos e uma boa tarde.
cidália, dá pra ver só o começo hahahaha
ExcluirEu tenho um pouco de receio de filmes assim. Sei lá, ficaria achando que a jovem é esquizofrênica, rsrs.
ResponderExcluirBeijo
marly, esse é bem interessante. pq as duas histórias são boas, a do passado e a do presente. então nem precisa acreditar no que a jovem vê.
ExcluirParece ser uma boa dica, gostei da estética. Já vou incluir na minha lista. Beijos!
ResponderExcluirpri, a estética é fantástica. a trilha idem.
ExcluirOi Pedrita, tudo bem? Estou em mais uma tentativa de retornar ao blog. Bateu uma saudade danada.
ResponderExcluirEu não tinha referência desse filme e gostei da sua resenha. Fiquei com vontade de assistir até ler que ele ficou quase de terror a partir de certo momento. Aí já fiquei com medo. kkk. Vou ver se minha filha quer assistir comigo.
Obrigada pela dica.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe / Instagram / Facebook / Pinterest
chris, sinto muita falta do seu blog, q bom q postou. não suma. sim, fica bem terror, mas o começo dá pra ver e rever muitas vezes.
ExcluirGostei bastante do filme!
ResponderExcluirMAS concordo plenamente com vc que do meio em diante perdeu um pouco o tom (achei um tanto óbvio quem era a dona do imóvel), mas me surpreendi, por exemplo, com o policial.
Gosto muito das duas atrizes e achei sensacional a sincronicidade dos movimentos através do espelho.
Figurino, fotografia, trilha sonora e boas interpretações.
Bjs Luli
luli, exato, e nós que gostamos de fantasminha, ela viveu a vida de uma viva? sim, até a metade é um sonho.
Excluir