quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pocket Show do Despertar da Primavera


Eis aqui mais uma vez o seu repórter oficial do Despertar da Primavera, rs, rs, rs. Como vocês podem advinhar, estive no sábado no Pocket Show de lançamento do CD da peça O Despertar da Primavera na Livraria da Vila da Alameda Lorena. Nem preciso dizer que gostei... Apesar de não estar o elenco completo, todos os que estavam presentes deram conta muito bem do recado. Estavam presentes um pouco mais de 100 pessoas, a maioria deles eram fãs do musical. Foi muito bonito a interação entre os atores e os fãs, que cantaram todas as músicas juntos. Foi um momento muito bonito. Como sempre ao final da apresentação mais uma vez os atores se misturaram com os fãs atendendo a todos os pedidos de fotos, autógrafos e conversas, provando, o porque de O Despertar da Primavera ter esse sucesso todo. Eu mesmo banquei o fã alucinado e tirei fotos com alguns do elenco. Só para encerrar, eu estava certo, estava imperdível.

P.S.: Quem quiser me conhecer, pode me encontrar no vídeo abaixo numa aparição "Onde está o Wally"? rs, rs, rs.




From Mata Hari e 007
Beijos,









007

terça-feira, 27 de julho de 2010

Guarda-Roupa de Histórias

Assisti ao espetáculo Guarda-Roupa de Histórias de Márcio Araújo no Teatro Augusta. Adorei esse musical infantil da Pocilgas & Cia, onde as roupas contam histórias. Antes de começar, no hall do teatro, há lanches e sucos naturais e uma mesa com jogos de aproximação para pais e crianças brincarem. Me surpreendi o quanto crianças bem pequenas se divertem. Os músicos ainda cantam algumas canções no hall. O autor escreveu textos para o Cocoricó, então muitas musiquinhas no hall eram dessa série.
As fotos são de Silvia Machado.

Depois no teatro ganhamos um botão, o narrador nos ajuda a acompanhar as histórias e é interpretado pelo idealizador e diretor do espetáculo, o Márcio Araújo. As músicas são do Tato Fisher. Me emocionei bastante com as histórias dos vestidos de festa. Adorei as histórias das roupas de super heróis. No elenco estão Hugo Picchi e Neusa de SouzaGuarda-Roupa de Histórias fica no Teatro Augusta até outubro.

From Mata Hari e 007
Beijos,









Pedrita

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Arraste-me Para o Inferno

Assisti Arraste-me Para o Inferno (2009) de Sam Raimi no Telecine Premium. Eu quase não ia falar desse filme de tão ruim que é. Uma pena que diretores renomados ganhem destaque na mídia mesmo que o filme seja péssimo, enquanto outros diretores iniciantes não conseguem uma linha. Esse filme é muito tosco, mal feito, com interpretações e cenas sofríveis.



From Mata Hari e 007
Beijos,









Pedrita

domingo, 25 de julho de 2010

A Comédia da Vida Privada - O Mistério da Vida Alheia

Assisti ao episódio O Mistério da Vida Alheia (1996) da série A Comédia da Vida Privada de Guel Arraes no Canal Viva. Eu comecei a ver por uma acaso, alguns que tinha começado ver não tinha gostado, mas esse era bem estruturado e com um texto do Jorge Fernando muito bom, com supervisão do Luís Fernando Veríssimo. Essa série trouxe episódios escritos por vários autores. Esse era bem verossímel, engraçado sem exageros e com uma dinâmica inteligente. Há um casal interpretado maravilhosamente bem pela Débora Bloch e pelo Daniel Dantas. Ela esconde um segredo do marido, ele é um professor universitário, uma aluna que é apaixonada por ele é interpretada pela ótima Betty GofmanDiogo Vilela espiona a vida alheia, mais precisamente o casal principal com binóculos na janela. Ernani Moraes também está no elenco. O texto é bem engraçado e brinca muito com aqueles mal entendidos. Quando vemos algo e deduzimos como nos convém, ou com as pistas que temos, mas nem sempre é aquilo que imaginamos.



From Mata Hari e 007
Beijos,









Pedrita