A série é redondinha e impecável. Gostei que eles foram buscar atores que cantam e cantores que atuam, dando qualidade nos números musicaos.
Elenco incrível. Lucy Alves é a protagonista. Além de atuar muito bem, ela não só canta como toca muitos instrumentos. E é esse talento que chama a atenção de uma produtora que começa a investir nela em carreira solo.
Eles preparam ela. Bom que mostrou como essa indústria funciona. Aulas de dança, fono, figurinos, compra de músicas exclusivas, maquiagem, cabelo, marketing, até o que ela come eles definem e levam marmitas. O bom da série é que é tudo muito bem editado e ágil.
Enquanto ela larga a banda e trabalha no seu lançamento. A banda segue no ônibus fazendo shows, procura uma nova vocalista. Adorei que o Micael Borges tá no elenco. Ele canta e atua muito bem. O par da mocinha é outro ótimo ator, Filipe Bragança. Juntam-se a eles os personagens de Adriano Ferreira e Giordano Castro. Gostei que todos tem características musicais próprias.Juntam-se a eles as personagens da Eva e Roberta. Agnes Nunes é demais, linda, talentosa, como canta. Ela é uma das protagonistas. Ela quer vender a sua música para um cantor de sucesso. Roberta toca nas ruas e é interpretada por outra linda atriz que igualmente canta muito, Luiza Fitipaldi (Fitti).
O trailer tem uma pegada bem sertaneja, mas não é. É muito mais eclético que eu imaginava.
Beijos,
Pedrita