O filme é praticamente o tempo todo com o protagonista. Lil Rel Howery arrasa! Há uma voz pela parede. E aparece mais um personagem mas bem pouco. O protagonista acorda em um buraco. Ele está de terno e é um grande executivo de uma empresa. Como um jogo, ele descobre que tem que cumprir metas. É meio burro porque pelo buraco recebe a orientação para não exagerar. E aí ele vai sofrendo cada vez mais. Que desespero.
O filme fala muito de metas impossíveis de ser atingidas. Como aqueles gerentes de banco que te vendem algo que você não precisa só pra ganhar pontos, que mente pra conseguir a sua adesão. O filme fala muito sobre isso. Também fala que nenhum colega de trabalho é aliado, que todos são inimigos. Pra não falar de metas, para ser traiçoeiro. Quem não atinge a meta é eliminado. Que filme claustrofóbico. Eu ficava pensando onde iria chegar. O desfecho é muito interessante. Beijos,
Pedrita
Fiquei muito curiosa para assistir.
ResponderExcluirApesar de claustrofóbico (fico angustiada) amooooooo essa coisa de game e já estou de olho no final surpreendente 😜😜
luli, é muito, mas muito angustiante. e se gosta de game vai pirar. sim, o final é incrível.
ExcluirPois é, parece ser igualzinho às exigências de metas de bancos e outras empresas. Muitas pessoas vão se ajustando a isso, de um jeito ou de outro. E os patrões vão subindo os patamares das metas sem dó.
ResponderExcluirBeijo
marly, sim, o filme mostra q o funcionário nunca fez o suficiente e por isso é o único responsável pelas punições. assustador. sim, na ânsia de atingir metas ficam burros.
ExcluirNao conhecia, Pedrita. Mas seu relato do final me deixou curioso. bjs
ResponderExcluirsérgio, é muito bom.
ExcluirAcredito que seja um filme muito interessante de ver.
ResponderExcluir.
Saudações cordiais e poéticas. Feliz fim de semana.
.
rykardo, angustiante, mas é sim.
Excluir