sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Ninguém Vai Te Salvar

Assisti Ninguém Vai Te Salvar (2023) de Brian Duffield na Star+ na Disney. Eu procurava filmes de fantasminhas e me deparei com esse que é de ETzinhos. Não sou fã de filmes de ETs, mas resolvi assistir. Mais um filme original da Hulu.

Linda demais a Kaitlyn Dever e muito talentosa. O filme é praticamente ela, e que desempenho. Ela mora sozinha em uma linda e enorme casa no campo. Amei a cidade de madeira, casinhas, e tudo o que podemos imaginar que ela tem. E ela adora dançar. Ela começa a estranhar alguns sinais, vai avisar na cidade. Todos a hostilizam, a maltratam, ela volta pra casa em silêncio. Até que ela começa a encontrar ETs nada amigáveis na casa. Uma tristeza ver aquela belezura de casa sendo destruída. Que filme tenso!
Determinada, forte, ela faz um inferno na vida dos ETs. A cidade toda já está dominada, mas ela vai conseguindo driblar com garra, força, coragem aqueles monstrinhos. E gostei muito do final, surpreendente!
Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Parece interessante e me deu até vontade de assistir.

    Beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ahora quero ver o filme haha obrigada pela resenha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Depois dessa resenha eu preciso assistir esse filme ❤ vai para o topo da lista!
    MAIS um final surpreendente pra dar um confere 😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, eu gostei, é bem diferente do q estou acostumada. mas a protagonista nos cativa.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Pensei que teria um post sobre a novela Renascer. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Cultura é vida!