quarta-feira, 20 de maio de 2015

Game of Thrones - 2ª Temporada

Assisti a 2ª Temporada de Game Of Thrones (2012) na HBO On Demand. Continuo vendo os capítulos quando quero, pausando quando quero, gostei bastante desse recurso. Voltando quando quero. A série vai ficando mais violenta, voltada a um perfil jovem, hoje há bem mais ação e violência nos filmes. Mas continua muito bom.

Gosto do recurso do autor de fazer os personagens mudarem de grupos e lugares. Jon Snow pega uma rebelde, mas depois isso se inverte e ele resolve ficar com os rebeldes porque se desiludiu com posturas da Muralha. A rebelde é interpretada por Rose LeslieJamie Lanister é levado por uma mulher interpretada por Gwendoline Christie

Nessa segunda temporada há muita guerra. Finalmente o Stannis chega para reivindicar o trono e luta com os Lannisters, mas perde. O Stannis é interpretado por Stephen Dillane.  A feiticeira é interpretada por Carice von Hauten. O 007 gosta muito dessa atriz.

Tyron é designado a mão do rei e lidera a luta contra Stannis. Gosto demais da personagem da Sibel Kekilli e do casal com o Tyron.

Continuo adorando a Khaleesi. A parte dela na segunda temporada é muito mágica. No deserto, acabam sendo acolhidos em um belíssimo reino, um grande oásis protegido em uma fortaleza de pedras. Lá muitos mistérios, enigmas. São partes muito instigantes. Khaleesi nasceu para liderar, é estrategista, inteligente e tem uma qualidade rara de não contar os seus planos antes pra ninguém e surpreender todos com o resultado.

A parte da Arya continua emocionante, mas são bem pesados os momentos com ela. Ela acaba salvando um homem que acaba ajudando o grupo dela. Esse homem é interpretado por Tom Wlaschiha, esse belo ator é alemão. Há um mistério que o envolve e espero que ele apareça novamente. Nessa segunda temporada Margaery Tyrell passa a ter uma importância grande na trama, ela é interpretada pela bela Natalie Dorman. Outra bela mulher apareça interpretada por Oona Chaplin. Ela é uma médica que cura doentes em campos de batalha. Mais uma personagem feminina forte e destemida.

Beijos,
Pedrita

7 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu também assisti ao Metrópolis na segunda-feira!!! Sou fã da apresentadora Adriana Couto . Ela é ótima. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio, é muito bom mesmo o metrópolis e tb gosto muito da adriana couto.

      Excluir
  2. Não faz meu estilo mas tenho lido que é um sucesso.
    Estou assistindo a série "Grace e Frankie", com Jane Fonda.
    Aliás, tem séries maravilhosas.
    O que não se tem é tempo de assisitir todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, é muito bom. não conheço essa série. realmente hj temos muitas produções boas pra ver.

      Excluir
  3. Infelizmente minha internet é ruim, não consigo assistir nesse sistema. Lamentável. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carlos, o hbo on demand não é na internet. é na tv a cabo.

      Excluir
    2. o hbo on demand fica disponível para os assinantes do canal hbo. tudo oficial.

      Excluir

Cultura é vida!