quarta-feira, 24 de abril de 2019

Os Incríveis 2

Assisti Os Incríveis 2 (2018) de Brad Bird da Disney e Pixar no TelecinePlay. Eu queria muito ver, adorei o primeiro e amo os personagens. O bebê é o mais divertido nesse, nunca me diverti tanto.

Por lei, os super heróis estão proibidos de atuar, imagine se fossem proibidos filmes de super heróis, acho que muita gente, mas muita gente mesmo, não veria mais filmes no cinema porque a maioria só vê eventos culturais que tenham super heróis. Mas enfim, um fã dos Incríveis monta um plano para melhorar a imagem dos super heróis para que eles possam sair da clandestinidade.
O fã acha que a Mulher Elástica é a ideal para melhorar a imagem dos super heróis, então o pai fica com os três filhos. Já é difícil cuidar de três filhos, dois adolescentes e um bebê, mas imagine crianças super heróis? Ele quase enlouquece, principalmente quando o bebê revela inúmeros superpoderes. O fã oferece uma de suas casas, uma verdadeira mansão e cheia de artimanhas, os filhos enlouquecem na casa e o pai.

Todos os momentos do bebê são muito hilários. Exausto ele leva pra Edna, é muito divertido. 

Eu cheguei a adivinhar mais ou menos quem era o hipnotizador, mas não tive a dimensão do que seria. Mas os melhores momentos não são com a Mulher Elástica e sua missão. São o pai com os filhos e seus conflitos familiares.




Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Essa animação deve ser fofa.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulu, é uma delícia, a família na mansão é o mais divertido.

      Excluir
  2. Hello, querida Pedrita!
    E tem como não amar essas fofuras?
    Bom demais!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu estou doida pra assistir esse filme .
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Louca para ver essa animação e conhecer esse bebê fofoludo rsrs
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Cultura é vida!