segunda-feira, 16 de maio de 2016

Winter´s Tale

Assisti Winter´s Tale (2014) de Akiva Goldsman no HBO On Demand. Há pouquíssimos filmes na HBO do Now. Uns 65 sempre, raramente alguma estreia, é bem fraco. Vi esse que não conhecia. É fantasia, romântico, bonitinho, meio fraquinho. É baseado no livro de Mark Helprin.

Mais um filme confuso na execução do roteiro. Tudo vai se esclarecendo, mas termina confuso, inclusive o final é bem sofrível e frustrante, pelo menos eu achei. É um filme clichê de fantasia, não tinha porque querer inovar no final com algo frustrante. 

Começa com o personagem do Colin Farrell fugindo do personagem do Russell Crowe, que está absurdamente sofrível. Ele fica fazendo caras e bocas o filme todo. O protagonista conhece então a bela Beverly, uma tuberculosa e se apaixonam, interpretada pela linda Jessica Brown Frindlay


O pai da moça é interpretado pelo William Hurt. Colin Farrell está com um cabelo pavoroso. O filme tem vários períodos, passado, meio e futuro, misturados um pouco. É bonitinho, dá pra ver, mas é irregular. Jennifer Connelly aparece um pouco no final. Will Smith também está no elenco e seu personagem é debochado, parece cômico, só que é dramático. Está péssimo. As crianças são muito fofas Mckayla Twiggs e Rippley Sobo.

Beijos,
Pedrita

14 comentários:

  1. Hello querida!
    Mesmo sendo um romance fraquinho eu assistiria, gostei da resenha!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, logo no começo achei fraquinho, mas sou como vc, vi do mesmo jeito. gosto desse tipo de filme, até dos fraquinhos.

      Excluir
  2. Tenho impressão que comecei a vê esse filme e ou cochilei ou troquei de canal.
    Lembro de Colin Farrel com roupas de época.
    Pela sua resenha, não ia entender(acho).

    Também vejo Eta mundo bom. Mas o resto da programação da Globo, fica meia esquecida.
    Só agora descobri que o MAX tem muitos bons filmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, é meio fraquinho, eu vi pelo controle remoto, então parei e voltei algumas vezes. eu vejo eta e liberdade liberdade que amo. eu amo tb o max.

      Excluir
  3. Não conhecia esse filme. A Jennifer Connely fez Mente Brilhante com Russell Crowe.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulu, eu adoro a jennifer connely, vejo inúmeras vezes água negra, meu preferido. mas nesse a participação é pequena, não exige muito dela não. mas linda como sempre e com um personagem carismático.

      Excluir
  4. Não conhecia...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia. Agora a foto da cara e bocas do Russel está muito artificial ele!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adriana, essa é logo no começo. mas no filme todo russel está sofrível.

      Excluir
  6. Que coincidência Pedrita. Selecionei esse filme pra assistir no fim de semana. Mesmo sendo um roteiro tão confuso, como você disse, vou tentar assistir! rs

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pri, eu veria mesmo q tivessem falando muito mal desse filme. eu gostei. mas tem problemas.

      Excluir

Cultura é vida!