quarta-feira, 29 de março de 2017

O Caçador e a Rainha do Gelo

Assisti O Caçador e a Rainha do Gelo (2016) de Cedric Nicolas Troyan no TelecinePlay. Confesso que não estava muito animada em ver esse filme. Mas aí vi uma chamada que era do grupo do filme Branca de Neve e o Caçador que gostei bastante. O diretor desse é francês. Teria tudo para ser um grande filme, mas não é. A tecnologia é incrível, o roteiro é bom, mas o filme dá sono.

 Charlize Teron é a Rainha Má. O Caçador e a Rainha do Gelo acontece muitos anos antes do outro. A Rainha Má tem uma irmã interpretada por outra atriz que adoro, Emily Blunt. Ela quer que a irmã seja má também, mas a irmã tem o coração bom, se apaixona e engravida. Em um gesto de muita, mas muita maldade da Rainha Má, a irmã se torna a Rainha do Gelo.

São guerreiros da Rainha do Gelo desde criança os personagens interpretados por Chris Hemsworsht que faz o Caçador, Jessica Chastain, sua amada e Sope Dirisu. As piadinhas com os anões são de muito mal gosto. A música parece do 007. Distrai, mas se estiver cansado melhor ver outro dia porque vai acabar dormindo.
Beijos,
Pedrita

20 comentários:

  1. No entanto é um tema muito popular e principalmente os jovens gostam destes filmes
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alfacinha, esse é bem fraquinho. o anterior eu adorei.

      Excluir
  2. Olá,Pedrita! Tudo bem? Adorei a postagem. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti, bom post!
    bjjs

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito esse tipo de filme, vi a outra versão da Branca de Neve com a Julia Roberts e odiei
    Big Beijos
    Lulu on the Sky | You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulu, essa versão da julia roberts é bem fraquinha mesmo. e esse que falei no post tb. mas a anterior a esse com o caçador, é bem legal.

      Excluir
  5. Estas novas adaptações de contos clássicos não me chamam a atenção.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Todos os comentários que ouvi sobre esse filme, foram bons. Não é meu estilo mas vou tentar vê.
    Gravei Zelly e eu. Vamos vê quando posso vê.
    Mas não achei, ontem, para gravar Brooklyn. Mas vai aparecer, ainda.

    Também não usamos palito de dentes. Mas, as serviçais usam.
    E quando falo palito, está valendo qualquer tipo de palito. As garrafas, depois de cheias de material furantes, vão para os reciclados.
    Ponho agulha, alfinetes, pregos tortos, etc, etc. Tudo que pode machucar vão nessas garrafas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, eu achei bem fraquinho. ah, que chato que brooklyn nao apareceu pra gravar, mas está no now. eu uso muito pouco palito para consertar coisas. de dente nem tenho.

      Excluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu postei esses dias no meu blog sobre esse filme...me DECEPCIONEI totalmente com o final...a única coisa que salva é a rainha Ravenna genteeeeeeeee que mulher linda e excelente atriz..as rainhas má dominam, e só também..rsrsrsrs

    Beijinhosss ❥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pamela, foi vc então. não lembrava quem tinha sido. vou lá. ah, tb não curti nem só o final. não acontece o filme, mal resolvido. mas lindas demais realmente. ufa, tava achando q só eu não tinha gostado.

      Excluir
  8. Oláááááá Pedrita!
    Gosto muito de releituras dos contos de fadas, essa pegada com Q de "É a vez" no lugar de Era uma vez, mas não sei até agora o que senti quando assisti esse filme.
    Gostei do primeiro, não amei, mas gostei.
    Talvez eu tenha assistido com a expectativa nas alturas, mas não consegui me envolver.
    Tinha tudo para dar certo, uma boa história, um roteiro redondo, mas parece que não houve um desenvolvimento a altura :/
    Uma pena :/
    Excelente sua resenha :)
    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, eu tb adoro essas brincadeiras com histórias clássicas. esse falta algo mesmo.

      Excluir
  9. Pedrita,
    Eu assisti e amei, e tbm assisti Branca de Neve e o Caçador várias vezes. Amoooooooo ♥

    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  10. Bem, depois dessa resenha... não fiquei lá muito animada para vê-lo, rsrs. Mas, quem sabe não acabo por assisti-lo, até mesmo para conferir a sua opinião? rsrs.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!