A menina quer ser um passarinho. O texto e a direção é do Edu Brisa. Tudo é lindo! Os figurinos são de Samuel Cabral, que também assina o cenário e Eder Lopes. Os bonecos são de mamulengos feitos por Oscar Luiz (latino)
Mamulengo de Si Mesmo. Tem música ao vivo, todos cantam e tem instrumentos no palco. A menina é interpretada por Juliana Crifes e tem a ajuda do amigo de Beto Bellinatti na busca por ser passarinho. A mãe dela é o boneco da primeira foto.
A professora é um boneco e a voz dela é gravada pela Odília Nunes. O espetáculo é muito lindo!O teatro estava lotado e tinham muitas crianças. Esse encontro tem sempre conversas ao final. Edu Brisa contou que Odília Nunes é uma importante palhaça de Pernambuco. Ele disse que o grupo pesquisa histórias, principalmente de cordel, para criar as deles.
Eu já tinha visto um espetáculo do grupo, A Casa de Farinha do Gonzagão que comentei aqui.
Beijos,
Pedrita
Adorei o teu texto "A Menina-Passarinho"! Há uma leveza encantadora na forma como consegues unir o mundo infantil à liberdade dos pássaros. A tua escrita voa com ternura e imaginação — merecia asas próprias!
ResponderExcluirCom amor,
Daniela Silva 🩷🦋
alma-leveblog.blogspot.com — espero pela tua visita no blog
Deve ser mesmo uma graça. Eu ia ver as peças infantis, quando as minhas filhas eram crianças. Depois não fui mais. Mas concordo que as peças podem ser bem boas!
ResponderExcluirBeijo
marly, eu gosto e vou bastante. esse dá pra criança ver, mas nem consigo ver como infantil. é a história da menina que quer ser passarinho, então nem senti que não era pra mim.
ExcluirQue nome lindo o dessa Peça, Pedrita.
ResponderExcluirImagino que o texto seja lindo também.
É para criança também?
Beijo,
liliane, é muito linda a peça. sim, crianças podem ver.
ExcluirQue LINDO!
ResponderExcluirDeve ser poético e encantador além de um visual mágico e colorido ❤️
Sua resenha apaixonante 👏👏
luli, foi muito lindo.
Excluir