terça-feira, 22 de junho de 2010

À Procura da Vingança

Assisti À Procura da Vingança (2006) de David Von Ancken no Telecine Action. Como o 007 também comentou comigo, os filmes estão bem sofríveis nesse período da Copa. As opções andam complicadas. Escolhi esse por ser com os ótimos Liam Neeson e Pierce Brosnan. O filme é no fim da Guerra Civil dos Estados Unidos, em 1865, e é todo uma caçada do Liam Neeson atrás do Pierce Brosnan. Começa na neve, o personagem do Liam Neeson está com 4 perseguidores e o personagem do Pierce Brosnan sozinho. As cenas são muito bem feitas, o lugar belíssimo, mas o filme é cansativo. Gosto mais do nome original, Seraphim Falls.

A Anjelica Huston faz uma participação especial. Os dois atores que aparecem no final eu fiquei na dúvida se eram delírio ou realidade. Outros do elenco são: Michael Wincott, Xander Berkeley, John Robinson, Ed Lauter e Angie Harmon



From Mata Hari e 007
Beijos,
Pedrita

5 comentários:

  1. Não conhecia, mas gosto do Liam Neeson. Anda difícil mesmo escolher filmes. Tomara que no mês que vem tenha mais variedade.

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, tudo bem?

    Eu gostei do filme, ms concordo contigo que é cansativo e muito forte tb.

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. ana maria, eu tb espero, mas nesses últimos dias tenho achado uns bons filmes, nem todos consegui ver.

    georgia, é bom.

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti esse filme, mas faz parte daqueles em que eu acabo dormindo na metade. rs
    Bacio

    ResponderExcluir
  5. lunna, hehe, então vc não assistiu, hehe, mas não perdeu nada.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!