terça-feira, 31 de agosto de 2010

Criminal

Assisti Criminal do dramaturgo argentino Javier Daulte no SESC Pinheiros. Queria muito ver esse espetáculo desde que soube que ia ser montado. A direção é de Pedro Granato. É uma delícia de espetáculo, me diverti muito. O melhor é saber pouco da trama para descobrir as sutilezas e surpresas. Mesmo vendo muitas matérias sobre esse espetáculo, não li porque gosto de descobrir sem ter informações, gosto das surpresas e fiz bem, porque são as surpresas a mágica desse espetáculo. Começa com um homem procurando um psicólogo pra que ele evite um assassinato. O resto é bom descobrir na trama. O elenco é ótimo: Eduardo Semerjian, Gabriela Caraffa, Diego Torraca e Ernanin Sanchez. Criminal é ágil, curto, com um texto brilhante e dura apenas 50 minutos. Como a maioria dos espetáculos no SESC, é curta temporada, até 2 de outubro. Os ingressos custam somente R$ 20,00, mas precisam ser comprados com antecedência, porque está lotando. A vantagem dos SESCs é q os ingressos podem ser comprados em qualquer unidade.

A foto é de Luiza Campanelli.

From Mata Hari e 007
Beijos,









Pedrita

5 comentários:

  1. Oi, bom dia,
    Com certeza ... cultura geral ajuda muito ... embora não possa apenas ter isso, confesso que agrega vocabulário e esperteza na ocasião das provas. Obrigada pelo toque!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Rodrigo Faro bombado?? Não lembro dessa fase... kkk... Minhas primeiras lembranças de infãncia são do Sitio do Pica Pau Amarelo dos anos 80.. Isso em 83, 84 .. por ai.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh...
    Eu queria TANTO programar minha vida e arrumar tempo para fazer as coisas que vc faz!!!!!
    Muuuuito legal!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. paula, pelo o q eu sei de provas de eliminação como concurso e vestibulares, cai muita pergunta de conhecimento geral.

    fabio, é engraçado ver o rodrigo faro bombado, fico feliz q ele desistiu de ficar esquisito daquele jeito.

    la sociére, realmente requer programação. como sou solteira fica mais fácil, mas sempre tento ver algo interessante qd dá tempo.

    ResponderExcluir
  5. Ando meio afastada dos palcos ultimamente. Mas prometi a mim mesma que vou me aproximar. rs
    Bacio

    ResponderExcluir

Cultura é vida!