Assisti ao programa especial sobre o Sean Connery no GloboNews. Esse ator completa 80 anos e foram feitas muitas homenagens pelo mundo. Minha mãe também adorou esse especial. Inicialmente falaram muito do personagem estourou e o fez famoso, o 007. O jornalista e crítico Luiz Carlos Merten foi entrevistado e falou desse grande ator. Ele falou das pequenas pontas que fez antes do personagem que o marcou. O programa mostrou a cena do Sean Connery recebendo da Rainha da Inglaterra o título de Sr. Ainda mostram cenas dos filmes O Nome da Rosa, Os Intocáveis que lhe rendeu seu único Oscar, ironicamente de Melhor Ator Coadjuvante. Link com o vídeo do programa.
Bom dia Pedrita, tudo bem por aqui? Olha, eu simplesmente adoro Sean Connery. Assisti várias vezes aquele filme que ele fez com a Catherina Zeta Jones (esqueci o nome) e claro que se não fosse a participação dele, o filme não teria o mesmo charme. Outro filme que eu gostei de vê-lo é a Liga onde ele interpretou Allan Quatermain e eu fiquei esperando pela continuação que não veio. Enfim, achei ótimo quando ele recusou fazer Indiana Jones porque o último filme foi uma piada, embora a alusão ao personagem interpretado por ele no final fez a gente rever a excelente atuação dele no filme anterior. Aff, vou parar por aqui. Vou lá ver o link. Bacio e tenha um lindo dia...
As suas interpretações são memoráveis porque Sean Connery nunca ficou preso pela personagem de James Bond e depois temos sempre a sua voz inconfundível, revelando-se um dos maiores actores da História do Cinema. Beijinhos Paula e Rui Lima
Bom dia Pedrita, tudo bem por aqui? Olha, eu simplesmente adoro Sean Connery. Assisti várias vezes aquele filme que ele fez com a Catherina Zeta Jones (esqueci o nome) e claro que se não fosse a participação dele, o filme não teria o mesmo charme. Outro filme que eu gostei de vê-lo é a Liga onde ele interpretou Allan Quatermain e eu fiquei esperando pela continuação que não veio.
ResponderExcluirEnfim, achei ótimo quando ele recusou fazer Indiana Jones porque o último filme foi uma piada, embora a alusão ao personagem interpretado por ele no final fez a gente rever a excelente atuação dele no filme anterior.
Aff, vou parar por aqui. Vou lá ver o link.
Bacio e tenha um lindo dia...
As suas interpretações são memoráveis porque Sean Connery nunca ficou preso pela personagem de James Bond e depois temos sempre a sua voz inconfundível, revelando-se um dos maiores actores da História do Cinema.
ResponderExcluirBeijinhos
Paula e Rui Lima
Sean Connery é um grande ator, homenagem mais que merecida!
ResponderExcluirBom Pedrita, minha amiga sempre presente, meu cantinho está fazendo 2 aninhos, sua presença é fundamental, quero te ver nessa festa menina!!
Tem blogagem coletiva para ser feita no dia 16/09 sobre amor, você pode falar sobre um filme de amor, o que acha? E tem presentes... hehehehe
beijos
Grande Sean Connery! Voz e atuação inconfundíveis.
ResponderExcluirDenise
blogueiros, o sean connery é maravilhoso mesmo e realmente seu timbre é inconfundível.
ResponderExcluirEu gostodemais dele.Melembroquando elefez 007,acredito que ele tenha sido o primeiro a fazer esta série.
ResponderExcluirPena ter recebido tao poucos prêmio para um homem que fez muitono cinema.
Bjao
Oi Pedrita.
ResponderExcluirTambém adoro o Sean Connery. A homenagem foi mesmo muito merecida.
Bjs.
Elvira
...a dry martini, stirred, not shaked !
ResponderExcluirConnery was the best Bond. And a excellent actor too.
Congrats ...