As fotos são de Fernando Stankuns.
Em meio a trama descobrimos que essa filha foi gerada em laboratório e está com mutações genéticas. A nossa curiosidade é enorme em saber o que aconteceu com as entranhas dela, mas só o narrador é que vê. Frankˉ¹ fala muito de ética, de ciência. Até onde é possível um cientista ir pela ciência. O cientista diz amar a sua filha, mas quer continuar fazendo os experimentos nela.
Estão excelentes os atores que fazem os dois personagens andrógenos Hélio Cícero e Djin Sganzerla. Os figurinos de Telumi Hellen são ótimos. Gostei muito também da iluminação de Osvaldo Gazotti e do visagismo de Emerson Murad. Esses elementos mais a trilha sonora de Gregory Slivar dão um ótimo clima de Frankestein. Adorei. Frankˉ¹ fica em cartaz até 15 de dezembro.
Beijos,
Pedrita
Tão bom poder assistir esses vídeos que vc sempre coloca aqui, Pedrita.
ResponderExcluirAs vezes nem tenho tempo de vê-los de uma só vez.
O do Museu, já comecei. Não terminei.
liliane, q bom q gosta dos vídeos, eles ajudam a ilustrar. o q achei bom no do museus é que dá pra ver todo o programa, então minhas amigas que estão fora do país vão poder ver.
ExcluirOnde é essa foto do seu "penúltimo desktop?"
ResponderExcluirliliane, vc veio qd eu estava trocando.
ExcluirQue legal, uma peça para celebrar o Halloween. Achei diferente! :) Beijos
ResponderExcluirmarion, e não é? divertido ver no teatro algo q amo no cinema.
ExcluirPedrita,
ResponderExcluirFui vendo as fotos e pensando: que interessante, parece uma mistura de Frankenstein com as ficções de filmes antigos. E então você fala em clima de Frankenstein, rsrs. Os questionamentos sobre ética e limites da ciência também são temas da hora, esta peça tem tudo para me agradar.
marly, com a evolução da ciência é cada vez mais atual. eu amo histórias de frankenstein.
ExcluirO tema e os questionamentos são bem interessantes mesmo.
ResponderExcluirbruxa, muito atuais
Excluir