Ele vai mais além do que ir na cidade dos assassinatos, ele aluga a casa onde teve os crimes monstruosos, esconde da mulher e ainda leva os dois filhos juntos. A filha diz que mais uma vez vai sofrer na escola por estar envolvida no que há de mais hediondo na cidade. E o pai acha certo expor as crianças assim. Ele só pensa no seu sucesso, no seu ego e fica tentando convencer as crianças que elas precisam aceitar, mas não conta em que casa está.
A Entidade acaba sendo um filme um pouco pesado demais, se torna sobrenatural em um determinado momento. E não só eu questiono esse pai, como questiono quem fez o filme, já que as crianças são expostas a questões muito pesadas. Eu não deixaria um filho meu participar desse filme. No elenco estão: Ethan Hawke, Juliet Rylance, Fred Dalton Thompson, James Ransone, Michael Hall D´Addario, Clara Foley, Victoria Leigh e Ethan Haberfield.
Beijos,
Pedrita
Morro de medo desses filmes. Porque me deixa tensa.
ResponderExcluirE sempre quero coisas que me façam pensar mas não me assustar.
Ontem descobri 16 blogs de literatura. Até ai tudo bem.
Mas a surpresa foi vê que são blogs escrito por adolescentes.
Adolescente que amam ler.
Fiquei encantada.
liliane, e esse exagera na violência. eu tb me animo com tanto blog de leitura e de muitos jovens, só me incomodo com a pouca qualidade dos textos literários lidos.
ExcluirPara o meu gosto, parece pesado ... Mas deve ser legal! beijos,linda semana,chica
ResponderExcluirchica, esse é pesado demais e não tão legal assim.
ExcluirNunca ouvi falar sobre esse filme. Não sei se assistiria. Gosto de ler as resenhas para pelo menos saber do que se trata.
ResponderExcluirbruxa, melhor passar esse.
ExcluirNão faz meu estilo de filme, mas pra quem gosta deve ser ótimo.
ResponderExcluirÓtimo dia pra vc!
Big Beijos
Lulu on the sky
lulu, esse não é muito bom.
ExcluirOla Pedrita,este tipo de filme me deixa desconfortável por isso procuro não assisti-los.Tenhas uma ótima semana e fica com meu grande abraço.SU
ResponderExcluirsuzane, esse deixa muito desconfortável desnecessariamente.
ExcluirBom dia, Pedrita!
ResponderExcluirTambém gosto de filmes desse tipo, mas não é legal quando eles extrapolam demais. Esse não cheguei a assistir, mas pretendo se conseguir pegá-lo na programação. Beijos!
fernanda, vc é como eu, gosta do gênero, então mesmo que falem mal vc quer checar por vc mesma. esse extrapola.
Excluir