O perverso diz que estudou direito quando esteve preso, então ele sabe como se proteger e não ser preso. É insuportável ver esse homem ameaçando, mas sempre sem testemunhas, não ser visto. Cape Fear é muito bem realizado. A jovem menina é interpretada por Lori Martin, em uma época que as interpretações de crianças e adolescentes eram bem artificiais e caricatas. O cabelo dela também arrumadinho demais é bem artificial para uma adolescente. A atriz tinha 15 anos quando interpretou nesse filme. A mãe é interpretada por Polly Bergen.
O policial é interpretado por Martin Balsam. O detetive por Telly Savalas. O advogado defensor dos direitos humanos dos presos e ex-presidiários por Jack Kruschen. Uma belíssima mulher por Barrie Chase. E Edward Platt.
Beijos,
Pedrita
Sabe Pedrita, o bom de visitar seu blog é que sempre encontro dicas bem diferentes, nada daquilo que todo blog sempre fala! Isso é sempre muito bom, ando um pouco cansada de ler sempre a mesma coisa por aí! Parabéns! E sim, o filme parece ser bem interessante, só me resta torcer pra passar de novo no Telecine Cult!
ResponderExcluirBjs, Michele
michele, eu falo da minha vida cultural e procuro diversificar. obrigada.
Excluirque eletrizante! e ai, ele afinal é pego?
ResponderExcluirte respondi lá no meu olhokaolhodopombo!
depois te conto.
ExcluirEste tipo de filme não curto muito.
ResponderExcluirBig beijos
Lulu on the Sky
Olá, tudo bem? Assisti a um episódio de As Brasileiras com a Ivete Sangalo. Era em Salvador. Não acompanhei As Cariocas. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net
ResponderExcluirfabio, eu só vi esse agora.
ExcluirEu morri de medo de Cabo do Medo.
ResponderExcluirÉ um filme tão violento, tão assustador que nem sei se assistiria novamente.
O que revi por esses dias foi "Entre 4 paredes" (In the bedroom) com Sissi Spacek e Tom Wilkinson
liliane, é muito forte realmente. esse da sissi spacek não vi.
ExcluirPedrita, tava revendo meu blog e achei alguns comentários teus por lá, acho de 2008. Tô aqui pra te avisar que reativei o OutroCine. Quando tu puder dá uma passadinha por lá! http://outrocine.blogspot.com.br
ResponderExcluirParabéns por ser uma das poucas pessoas que não desistiram e que tem um blog faz tantos anos, melhor: Que mantém um blog ativo há tantos anos!
yerko, quanto tempo. vou lá conhecer.
ExcluirOs dois são grandes filmes, com a diferença de que a obra de Scorsese é mais explosiva, muito pelo desempenho de Robert De Niro como o psicopata.
ResponderExcluirO grande Robert Mitchum também faz um vilão marcante no original, assim como tinha feito o vilão do ótimo "O Mensageiro do Diabo".
Beijos
hugo, eu acho o do scorsese muito forçado. acho o mitchum muito impactante. mais real.
Excluir