sábado, 9 de maio de 2015

O de Cujos - Questão de Direito

Assisti ao episódio O de Cujos da peça Questão de Direito no Teatro Bibi Ferreira. Muito engraçado. O texto e direção é do dramaturgo Hermano Leitão. O personagem interpretado por Franklin Martins conta que é corretor, fez um negócio com uma secretaria pública da venda de um imóvel grande com uma bela comissão. No meio do processo, o dono do imóvel que foi vendido, morreu, e a viúva não queria, porque não queria, pagar a comissão.

A viúva inconformada vai a uma mãe de santo tentar saber com o falecido se ele prometeu realmente a comissão. A mãe de santo é interpretada pela Luana Martins e a viúva pela Viviane Esteves. Todos estão ótimos, o tempo da comédia está divertidíssimo. Hilário também o escrevente e sua peruca interpretado pelo Hermano Leitão (leitão). A viúva não se contenta só em falar com o falecido através da mãe de santo, ela leva a mãe de santo como testemunha para depor, que advogado é esse que permite uma birutice dessa? Divertidíssimo! Todos sem exceção estão excelentes. Ainda participam desse episódio Wallace Becker, Rudy Serrati e Gabriel Monteiro. Esse episódio passará novamente nessa terça, dia 12.

Beijos,
Pedrita

6 comentários:

  1. Pelo vídeo, é mesmo muito bom.
    O Escrivão está ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedrita,
    Essa peça parece muito divertida.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pedrita,

    Esta peça parece mesmo muito engraçada! Ela me lembrou - de certo modo - do seriado "Médium", que eu sempre acho absurdo, rsrs. Assisto-o, ocasionalmente, só por gostar da Patrícia Arquette, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, é realmente engraçada. não conheço esse seriado.

      Excluir

Cultura é vida!