domingo, 10 de maio de 2015

O Espelho.

Assisti O Espelho (2013) de Mike Flanagan no TelecinePlay. Eu vi esse nome olhando no controle remoto, mas achei que era um filme que já tinha visto, só quando coloquei lá é que vi que é um filme de terror e que eu não tinha visto. Eu adoro esse gênero e adorei esse filme. Achei no TelecinePlay e assisti.

No começo achei estranho, o rapaz saía de uma clínica psiquiátrica. a irmã pega o espelho e fala que ele tem que cumprir a promessa de destruí-lo. Achei estranho o filme já começar com o público sabendo o que aconteceu, claro que em parte, mas já sabíamos bastante e pensei como manteriam o suspense. E o roteiro é inacreditável de tão surpreendente. Muito bom.

O elenco é pouco conhecido. O Espelho passa no futuro, com os dois irmãos adultos e passa com as lembranças deles do passado com eles dois crianças. Nem nós, nem os personagens sabem que o que veem é real ou ilusão. Genial! Os adultos são interpretados por Karen Gillan e Brenton Thwaites. As duas crianças por Annalise Basso e Garrett Ryan. Os pais por Katee Sackhoff e Rory Cochrane.


Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Olá, Pedrita.
    Desconhecia completamente esse filme. Mas como é de um gênero que gosto, vou conferir.
    Excelente dica.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb não conhecia esse filme. acho que não foi muito comentado e o elenco é bem desconhecido. uma bela surpresa. bom filme.

      Excluir
  2. Gente.... Eu morro de medo de filmes de terror! Não conhecia esse. Mas bom saber que é assustador!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Não, não quis vê.
    Achei assustador quando li o resumo na tela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, é muito, mas muito assustador.

      Excluir
  4. Ola Pedrita,não conhecia este filme ,mas provávelmente não o verei,pois fico deveras assustada com este gênero e depois não durmo por várias noites.Beijo da SU

    ResponderExcluir

Bons comentários!