sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Assassin´s Creed

Assisti Assassin´s Creed (2016) de Justin Kurzel no Telecine Play. É baseado em um jogo eletrônico onde Assassinos e Templários lutam eternamente pela maçã que tem a semente do pecado. Os Templários querem o controle da liberdade e do livre-arbítrio que existe na maçã. Eu não estava animada em ver esse filme, estreou no Telecine há um tempo. Mas vi uns trechos com partes de época e vi algumas pessoas falando que fiquei curiosa.

Começa no passado na briga entre Assassinos e Templários. O tempo passa, um garoto brinca e quando chega em casa a mãe está morta, o pai está vestido de Assassino e pede que o menino fuja.

Aparece então personagem do Jeremy Irons. O elenco é todo incrível. O lindo Michael Fassbender é o protagonista. Sua parceira no passado é interpretada pela bela Ariane LabedMarion Cotillard é a cientista filha do personagem do Jeremy Irons. Impressiona mesmo o elenco ainda com: Charlotte Rampling e Brendan Gleeson.

Eu particularmente achei Assassin´s Creed um pouco artificial e com lutas demais. Mas o tema central é interessante.

Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Assisti faz alguns dias também. As sequências de ação no passado são bem legais, em compensação as cenas no laboratório estragam o filme.

    Razoável e totalmente esquecível.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hugo, realmente as cenas no passado são ótimas e o filme todo é bem realizado. mas lutas demais. o laboratório é esquisito.

      Excluir
  2. O elenco é ótimo, mas não sei se assistiria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bruxa, eu acho que verei até a continuação se tiver, mesmo não tendo gostado muito.

      Excluir
  3. Feliz natal bjo www.anaherminiapaulino.blog.uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee Pedrita
    Fiquei curiosa com sua resenha, tenho vontade de assistir, mas não sei porque achava que era como o game :)
    Agora vou assistir com certeza até porque adoro esse cenário de época, gosto muito do Fassbender e adoroooooo o Jeremy Irons e a Cotillard!

    Um Feliz Natal e um ótimo 2018 pra vc!
    Muito obrigada pelo seu carinho e presença no bloguito.
    Muito amor, paz, felicidades, realizações, filmes, livros, exposições, peças e cultura!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não é meu estilo de filme.
    Não gostaria com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Não faz muito o meu gênero. Mas acho alguns detalhes interessantes, como a luta pela posse de uma maçã que conteria a semente do pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, realmente a história central é muito interessante. o problema é o desenrolar da trama.

      Excluir

Cultura é vida!