quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Dança dos Famosos

Assisti a Dança dos Famosos no Domingão do Faustão da TV Globo. Nunca tinha visto inteiro. Via uma ou outra dança, nenhum programa inteiro. Foi a primeira vez que acompanhei realmente. Gostei muito.

Eu gosto muito da Maria Joana que ganhou com o Reginaldo Sama. Logo no início ela me surpreendeu, mas achei que podia ser porque tivesse mais afinidade com o ritmo. Mas em todos os outros números continuava surpreendendo e bela sintonia com o parceiro de dança. E de forma profissional.

Nessa dança dois pares resolveram fazer historinhas. Eles acabaram se apaixonando pela dançarinas e ficavam dando beijo, presente, declarações. Tanto que teve a polêmica do beijo, resolveram proibir e não acho que foi por moralismo, mas sim porque não era campeonato de beijo dos famosos e sim Dança dos Famosos. Apelar ao público melhor votação por formação de casal não é justo com os participantes. Thiago Veloso também surpreendeu, mas eu ainda preferia a Maria Joana porque todas as danças dela foram incríveis. E ela teve sintonia com o parceiro, mas não misturou as estações.

Eu gostei demais de dois números do Joaquim Lopes. Adoro esse ator e apresentador e foi surpreendente ver ele sapateando e dançando. Sua partner foi a Tati. Outra que surpreendeu muito foi a Adriane Galisteu, até não começou tão bem, mas ficaram lindas as danças seguintes. Também gostei muito do Rafael Zulu, da Mariana Xavier e do Raul Gazzola. A Cris Vianna começou com um dançarino e não ia bem. Ele parecia fazer ela ficar desengonçada, com passos que nada favoreciam o seu porte físico. Depois dela mudar de dançarino melhorou bastante, mas acho que outros estavam melhores que ela e que deveriam ter ido mais adiante do que ela.

Beijos,
Pedrita

14 comentários:

  1. Olá, Pedrita!
    Faz muito tempo que eu não assisto o Faustão, mas já assisti
    a Dança dos Famosos, há uns anos atrás, eu gostava.

    Beijos e tudo de bom pra ti ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedrita,
    Eu sempre acompanho a Dança dos Famosos porque adoro dança. O Lucas Veloso, filho do Chaolin era bom no começo depois que se envolveu com a professora ficou meio perdido.
    A Maria Joana realmente mereceu a vitória.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulu, vc resumiu bem, ficou meio perdido depois. maria joana foi fantástica o programa todo.

      Excluir
  3. Olá Pedrita
    Concordo totalmente com você. Confesso que não assisti a todas as apresentações, mas desde o início minha torcida era para a Maria Joana, não só pela determinação e força dela, como pela evolução, profissionalismo, parceria e simpatia.
    Fiquei cho-ca-da como ela dançou funk (detesto funk) sem ser vulgar e emocionada com a valsa <3
    Nãoooooo gostei do Lucas Veloso, nada a ver as caras e bocas que ele fazia quase o tempo todo, até funciona em alguns ritmos, mas fica super estranho em um tango ou valsa por exemplo.
    Até porque ele dança bem não precisava fazer carão :/
    Já o 3º lugar preferia que tivesse sido a Dri Galisteu, acharia muito mais justo.
    Bjs Luli
    https://Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, tb fiquei chocada no funk, mas achei que era pq ela estava em um universo confortável. mas depois mostrou que não. q sabia variar posturas e estilos a cada ritmo. ah, tive pé atrás com o lucas. mas ele melhorou de carão depois q um jurado técnico deu o toque. adorava a adriane galisteu. eu queria o joaquim lopes no terceiro mas não ficaria chateada se fosse a adriane. mas o prattes não teve sentido. fraco total.

      Excluir
  4. Respostas
    1. isa, acho que só passa em portugal pela globo internacional. é um programa local.

      Excluir
  5. Também concordo com você, a minha preferida foi sempre a Maria e o Lucas Veloso, nasceram pra dançar, mas todos dançaram muito bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Eu pensei que o Lucas venceria o Dança dos Famosos.. Ele era o favorito até então.....Na realidade, eu prefiro acompanhar o Dancing Brasil.. É mais bem produzido.... Aproveito para desejar um ótimo Natal! Bjs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio, no começo parecia mesmo. mas ele se perdeu pelo caminho. era o favorito no começo. eu vi um pouco do dancing. apesar de semelhantes tem questões diferentes. e o horário do dancing é muito ruim. a globo organizava tudo em um post com todas as danças pra quem perdeu e sem precisar pagar. bem organizado.

      Excluir
  7. Vi a maioria das vezes e gosto muito.
    Torcia por Joaquim Lopes e pela Adriane Galisteu.
    Não gostei nunca da Cris Viana. Acho que ela faz muito caras e bocas e é capaz de dizer que não ganhou por causa da cor.
    Joaquim deu um show no sapateado.
    Acho aquele Juri artístico ridículo, sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, eu gostei desse. nem sempre conseguia ver. ah, vc tb torcia pro joaquim. eu amei ele no sapateado, foi surpreendente. q legal. minhas amigas tb detestavam a cris. em alguns momentos até gostava, mas não pra ir tão longe. ridículo mesmo.

      Excluir

Cultura é vida!