Buster é um homem fora da casinha. Ele invade casas de veraneio vazias e fica lá um tempo. É quando toma banho, se veste e come o que tem na casa. Nunca é visto, mas já é conhecido por suas invasões.
Então vamos conhecendo o passado desse homem. Era muito bem casado (Kate Lyn Shel) e feliz, com uma filha linda (Sukha Belle Potter). Morava na casa dos sogros (Lyn Shaye e R.J. Burns), com uma sogra insuportável.Ele tem um emprego mais insuportável que sua sogra. O filme fala muito de abuso profissional. É muito difícil conseguir profissionais para horários fora do convencional, então é muito comum mentir, jogar uma isca, pra pegar o funcionário e depois nunca cumprir. O gerente do hotel (Jared Larson) promete que quando o funcionário do dia sair ele vai para o dia e claro que não acontece. Quando o gerente vê o funcionário muito estressado sugere algo tão absurdo, mas tão absurdo, que dá muita raiva. Sugere umas férias em um fim de semana, mas é um fingimento de férias. A esposa e a filha ficam no hotel em um fim de semana enquanto ele trabalha. Eu desconfiei que os problemas do protagonista eram bem sérios antes mesmo dele virar o Buster, que ele tinha vozes na cabeça e sim, desconfiei que o amigo (DJ Kalls), era um amigo imaginário. No começo é engraçado, mas vai ficando um filme muito, mas muito triste.
Bastante interessante...Gostei!:)
ResponderExcluir-
Vestida, numa sensualidade vertiginosa
-
Beijos, e um excelente dia:)
cidália, é sim.
ExcluirInteressante ... você sabe a que ele me indicou? a algo parecido com o que temos tão recente: o de Lázaro Barbosa em Goiás .... É uma pena que termine tão triste porque o que eu preciso é de algo que faça minha vida feliz
ResponderExcluirali, é difícil lidar e ver pessoas com problemas mentais não tratados.
ExcluirA atuação de Rami Malek é lembra seu trabalho na série "Mr. Robot".
ResponderExcluirÉ um filme interessante e indicado para quebrar a cabeça do espectador.
Bjs
hugo, não vi mr robot. malek é muito bom. gostei de falar de problemas mentais.
ExcluirAcredito que seja um filme "entretido" de se ver...
ResponderExcluir.
Abraço sentido
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
rykardo, não é um filme fácil de ver.
ExcluirO irromper de uma doença mental deve ser uma coisa devastadora. Mesmo quando o doente tem total consciência do que se passa (que parece ter sido o caso da escritora Virgínia Woolf). Vou tentar ver este filme hoje.
ResponderExcluirBeijo e boa noite
marly, é complicado ver os resultados qd não há tratamento. eu não acho q virgínia woolf tinha problemas mentais.
ExcluirGosto muito do Rami Malek. Ator super versátil!
ResponderExcluirDeve ser um filme triste com essa questão de abuso profissional e também de transtorno mental não tratado.
MAS também é muito importante trazer os temas para debate.
Levo já a indicação.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
luli, é um filme desconfortável. rami está demais.
Excluir