Os personagens são muito, mas muito chatos. Uma mulher se vê em uma enrascada em um quarto de hotel de luxo. Um jovem, Austin Abrams, cai em cima de uma mesa de vidro e morre. Ela lembra de um contato de um homem, George Clooney, que resolve essas questões. O hotel vê pela câmera e também chama um resolve isso, Brad Pitt. Os dois são um espelho do outro, mas se odeiam já que os dois trabalham sozinhos e da mesma forma. Começa uma briga chatíssima de egos. Fiquei pensando se os atores também se digladiavam no ego.
O garoto não estava morto e eles continuam precisando resolver o problema. Passam a noite fugindo com o garoto, é bem chato. Mais um filme que a cidade dorme, não tem ninguém nas ruas, exceto uns carros. Surreal! O final melhora. Achei legal que quando termina as câmeras de segurança do hotel mostram o que realmente aconteceu entre a mulher e o jovem.Beijos,
Pedrita




Assisti e gostei por conta dos atores lindos. Mas a história é boba. Beijo,
ResponderExcluirliliane, exatamente, são lindos com roteiro bobo.
ExcluirPedrita tendo esses dois gatos me arrisco até assistir, Pedrita boa semana bjs.
ResponderExcluirlucimar, sim, os dois são lindos. é o q vale no filme.
ExcluirEste eu vou passar, rsrs. Na vida real os dois atores são muito amigos e ambos têm mais dois amigos, que também são atores famosos, rsrs.
ResponderExcluirBeijo
marly, faz bem. se quiser ver os belos é só colocar o trailer em looping.
Excluir