terça-feira, 27 de julho de 2010

Guarda-Roupa de Histórias

Assisti ao espetáculo Guarda-Roupa de Histórias de Márcio Araújo no Teatro Augusta. Adorei esse musical infantil da Pocilgas & Cia, onde as roupas contam histórias. Antes de começar, no hall do teatro, há lanches e sucos naturais e uma mesa com jogos de aproximação para pais e crianças brincarem. Me surpreendi o quanto crianças bem pequenas se divertem. Os músicos ainda cantam algumas canções no hall. O autor escreveu textos para o Cocoricó, então muitas musiquinhas no hall eram dessa série.
As fotos são de Silvia Machado.

Depois no teatro ganhamos um botão, o narrador nos ajuda a acompanhar as histórias e é interpretado pelo idealizador e diretor do espetáculo, o Márcio Araújo. As músicas são do Tato Fisher. Me emocionei bastante com as histórias dos vestidos de festa. Adorei as histórias das roupas de super heróis. No elenco estão Hugo Picchi e Neusa de SouzaGuarda-Roupa de Histórias fica no Teatro Augusta até outubro.

From Mata Hari e 007
Beijos,









Pedrita

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? A grande estreia agora é o filme O Bem Amado, mas não estou interessado nesse longa hehe.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que deve ser! Adoro musicais infantis!

    ResponderExcluir
  3. deve ser uma fofura , não tenho filhops mas adoro coisas infantis.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. fabio, eu tenho vontade de ver o bem amado, mas ando sem tempo de ir ao cinema.

    ana maria e daysinha, eu tb gosto de espetáculos infantis.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!