terça-feira, 6 de março de 2012

Billi Pig

Assisti no cinema Billi Pig (2012) de José Eduardo Belmonte. Eu e minha mãe nos divertimos muito. Eu gosto muito do trio principal, Grazi Massafera, Selton Mello e Milton Gonçalves, eles estão muito engraçados. Os três são atrapalhados em suas profissões, não conseguem dinheiro. Ela é uma aspirante a atriz, o Selton Mello interpreta o marido dela, ele tenta vender seguros em um escritório em casa. Não entendemos porque ele tem duas secretárias, já que o telefone nunca toca, raramente alguém vai lá e se vai, não fecha contrato. Elas só ficam fazendo as unhas. O Milton Gonçalves interpreta um falso padre milagreiro. O Billi Pig é um porco rosa de plástico, muito mau humorado, ciumento e possessivo, que dá conselhos a nossa protagonista.

Outros atrapalhados financeiramente aparecem. Preta Gil interpreta a dona de uma funerária herdada pelo pai que precisa urgentemente de um morto rico para saldar as dívidas. O funcionário é o ótimo Milhem Cortaz. As duas secretárias são interpretadas por Priscila Marilho e Andrea Neves. Vários outros ótimos atores aparecem, já que as confusões são muitas e hilárias:  Léa Garcia, Otávio Muller, Zezeh Barbosa, Tadeu Mello, Aimée Espinosa, Monique Lafond, Aramis Trindade, Diego Francisco, Raquel Vilar, Sandra Pêra, Cássia Kiss e Cláudio Gabriel. Adorei também a trilha sonora, principalmente as canções bregas e uma cena de musical em um bar, hilário.

Beijos,
Pedrita

7 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Filme com Selton Mello é obrigatório assistir!!!! Já está na minha lista... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito engraçado esse filme. O Selton mais uma vez otimo. Voce assistiu o Cheiro do Ralo? Acho que foi o mais barra pesada que ele ja fez.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu li bastante comentários a respeito do filme, mais uma produção nacional que parece agradar o público.

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, quero muito ver o filme. Adoro a Grazi e o Selton.

    Acho que vou gostar do filme.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. fabio, é divertido.

    camille, eu adoro o cheiro do ralo. o selton é um ótimo ator e agora tb um ótimo diretor.

    ruby, é engraçado, mas não tem esse perfil q vc imagina. quebra muitos paradigmas.

    marion, acho q vc vai amar.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!