sábado, 10 de março de 2012

Quarto 77

Assisti a peça Quarto 77 no Teatro Augusta. A direção é de Roberto Lage. O espetáculo é baseado no texto de Leonardo Alkmim. Gostei demais! Começa com o personagem do Paulo Goulart Filho chegando no Quarto 77, em um prédio caindo aos pedaços. Ele dorme e aparece uma mulher no quarto. Gostei demais que cada vez que a luz apaga parecem outros personagens desse casal. Ficamos pensando qual é o relato mais real desses dois, o que é sonho ou realidade. É um suspense psicológico bem interessante. Os dois atores estão ótimos. A mulher é interpretada pela Maria Laura Nogueira. Faz uma participação especial a Gisa Guttervil. Adorei o cenário do Heron Medeiros. Esse espetáculo é da companhia FAZ Centro de Criação e fica em cartaz até o dia 8 de abril.

Essa bela foto é de Demian Golovaty.

Achei um vídeo de outra montagem, com o mesmo diretor, mas com diferenças de cenários, elenco. 
Beijos,
Pedrita

2 comentários:

  1. Oi Pedrita!Como sempre vc nos deixa com agua na boca, de tanta vontade de assistir as pecas, os filmes,etc,etc,etc...rs!
    Pedrita, eu assisti um filme no SBT(cine belas Artes ou algo assim) ha' muitos anos atras e queria muito reve-lo, mas nao lembro o nome.Sera' que vc conhece?Resumindo:um louco sequestra sua amada, acho q ele eh cirurgiao, entao ele vai cortando os membros da mulher (pernas e bracos) e rola toda uma situacao de "dependencia, amor e odio" entre eles...vc jah assistiu algo assim???...tomara!!!rs...
    Bjoks e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. falvia, gosto mesmo de variar, não vi esse filme mas vou pesquisar.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!