terça-feira, 20 de março de 2012

Reviva - Os Maias

Assisti Reviva no Canal Viva sobre a minissérie Os Maias. Eu tinha visto na semana passada a entrevista com a Eva Wilma sobre a minissérie, essa semana foi com o Fábio Assunção. Essa foto da entrevista inclusive é no cenário da peça Adultérios que ele está em cartaz e eu comentei aqui. Gostei muito do Reviva, é um programa novo do Canal Viva, que traz entrevistas com profissionais dos produtos que estão em cartaz. Os Maias tem passado agora. Adorei ver as entrevistas porque são atuais, eles falaram de recordações das gravações, mostraram cenas da minissérie, mas com o olhar de hoje. Fábio Assunção contou que adora a cena que ele fez com o grande Walmor Chagas que interpretou o seu avô. Quando o personagem do Fábio Assunção chega em casa e encontra o avô morto e o segura, o Walmor é grande, o Fábio já estava sufocando e o diretor, Luiz Fernando Carvalho, pedindo pra continuar a fazer a cena. Aí mostraram a cena, impactante. Ele contou também que viajaram para Portugal para fazer as cenas do amor do personagem dele com a da bela Ana Paula Arósio e o quanto essa decisão auxiliou na beleza das cenas. Fábio Assunção diz que realizou vários trabalhos incríveis, mas que a minissérie Os Maias foi impressionante. As entrevistas ficam no site do Canal Viva aqui nesse link.

No youtube eu achei um Reviva com entrevistas sobre a novela Barriga de Aluguel.
Beijos,
Pedrita

4 comentários:

  1. Eu vi, um dia so, a Ana Paula Arosio tao bonita, com as cores ao contrario do orginal de fabrica: olhos pretos e cabelos louros...
    Essa miniserie vale a pena.
    Beijos,
    Cam

    ResponderExcluir
  2. camille, o próprio fábio assunção fala da beleza da ana paula arósio nessa minissérie com lentes nos olhos na cor castanha.

    ResponderExcluir
  3. Pedrita eu só posso falar da entrevista do video, pois me lembro da novela Barriga de Aluguel. Aliás qdo cheguei aqui na Alemanha em 94 ela estava passando e eles de repente a tiraram do ar porque acharam o assunto muito pesado.

    Bjao

    ResponderExcluir
  4. georgia, essa novela está reprisando no canal viva.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!