Como o texto brinca com o teatro dentro do teatro, há dois diretores que discutem as cenas interpretados por Heitor Saraiva e Ruy Andrade. E há a clown, eu adoro clowns, adorei quando descobri uma peça com clowns. Joana Pegorari está ótima como a clown que interfere nas cenas.
Há um anjo com textos impactantes truncando cenas interpretada pela linda e talentosa Maria Carolina Mosele. E a participação especial de Ednor Messias. O elenco continua com ótimos atores: Danilo Amaral, Lilian Prado, Mateus Simões e Raquel Rosarouge. Slavianski Bazaar foi um bar na Rússia que reunia intelectuais para discutir a arte, o autor quis fazer um paralelo com a Praça Roosevelt onde está inserido o Espaço dos Satyros.
A produtora é a Faz Centro de Criação, a mesma que produziu a ótima peça Quarto 77 que comentei aqui. Os belos figurinos são assinados por Walério Araújo. Essas lindas fotos são de Demian Golovaty. Slavianski Bazaar fica em cartaz até o dia 31 de junho.
Pedrita
O fundo do blog que você escolheu é bem bonito.
ResponderExcluirParabéns Daniel Morozetti! Espero poder assistir a peça.
ResponderExcluirPedrita, seu blog tá outono, lindo, lindo!
ResponderExcluirVc e seus momentos culturais...legal isso na tua vida.
BJao e uma linda semana
Olá, tudo bem? Confesso que nunca fui chegado em palhaço.. Clown é mais chique, mas é a mesma coisa haha.. Mas fica anotada a dica. Parece realmente interessante.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net
ResponderExcluirenaldo e georgia, obrigada.
ResponderExcluirfabio, embora clown e palhaço sejam a mesma palavra, a técnica clown difere um pouco, não chego a ter estudado muito, mas qd vi um espetáculo clown fiquei fascinada. o clown não chega a ser um palhaço, há crítica no texto. a peça slavianski bazaar tem um clown, mas há outras técnicas, é bem complexo, acho q iria gostar.