Esse menino tem verdadeira adoração pelo pai. Os pais são carinhosos. O pai vive do mel que recolhe, a mãe ajuda nas pequenas plantações, inclusive essas plantações são bem diferentes da nossa cultura. É um lugarejo pequeno, ele vai todo dia para a escola. As pequenas e silenciosas artes que o menino apronta também são uma graça. Bal é muito poético e delicado. É bem interessante essa vida pacata, sem tecnologia, muito diferente da vida urbana. O garoto é interpretado por Bora Altas. O pai por Erdal Beskiçioglu. A bela mãe por Tülin Özen. O diretor Semih Kaplanoglu ganhou o Urso de Ouro de Melhor Diretor. no Festival de Berlim.
Beijos,
Pedrita
Da trilogia eu também gostei de Egg (Yumurta) mas ainda não vi Milk (Sut).
ResponderExcluirAdoro filme assim. Embora muito diferente, o lugar onde moro é o mais próximo que consegui disto. Fiquei louca pra ver os filmes, agora ainda savendo que é uma trilogia. Muito legal, Pedrita! Beijo, bom fim de semana
ResponderExcluirEsse filme é lindo!! Também quero ver os outros dois. Passaram não faz muito tempo, na TV Cultura, mas em um dia e horário que não deu para ver.
ResponderExcluirenaldo, vou ver ao contrário, vou tentar ver os anteriores.
ResponderExcluirana maria tente ver, vai gostar.
bruxa, é lindo mesmo.
Pedrita, pelo trailler deve ser bem legal o filme.
ResponderExcluirbjos
georgia, acho q vcs vão gostar. é lindo!
ResponderExcluir