terça-feira, 22 de julho de 2014

Mulheres de Cássia

Assisti ao primeiro capítulo da web série Mulheres de Cássia de Hermano Leitão no Youtube. Cada episódio trará uma psicóloga e um paciente em uma trama inspiradas nas músicas interpretadas por Cássia Eller. Nesse a psicóloga é interpretada por Wallace Becker e a paciente por Daniela Dams.

Essa paciente está muito feliz. Ela tem um relacionamento quente com o seu namorado e eles resolvem ter novas experiências. O namorado é interpretado por Vagner Falcão. O episódio está muito bem editado, alegre e ágil. São só uns 5 minutos, bem tranquilo de assistir. Espero que chegue a tv a cabo em breve. Espero que se transforme em uma série de televisão. Quando eu assisti tinham 18 visualizações, agora está com 1539.

Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. A websérie Mulheres de Cássia é fantástica!!! Super produção!!!! Qualidade invejável e textos bem bolados! Realmente uma grande homenagem a incrível Cássia Eller!

    ResponderExcluir
  2. Ontem comecei a rever O Grande Gatsby. Mas não terminei.
    Olha, acho que sou a única médica que detesta e não confia em "psicólica".
    E que acha que só serve para gozações.
    Vou tentar assistir.
    Estou com marceneiro, na reforma, em casa.
    Haja barulho e poeira.
    Barulho não me incomoda. Mas poeira, me tira do prumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, é lindo grande gatsby. a psicologia ajuda muito as pessoas. é muito bom para minimizar neuroses e viver mais em paz. viver no meio da reforma não é fácil.

      Excluir
  3. Showwww!!!! Ansiosa para ver os outros episódios!!!

    ResponderExcluir

Cultura é vida!