sábado, 4 de outubro de 2014

Odeio o Dia dos Namorados

Assisti Odeio o Dia dos Namorados (2013) de Roberto Santucci no Telecine Premium. Eu nem pensava em ver esse filme. Os Estados Unidos lançam anualmente ao menos um sobre o tema e eu achava que esse era americano. Até que... um técnico da Net veio resolver um problema aqui. Na hora do teste passava esse filme, ele empolgado disse que adora esse filme e dizia: -Olha lá, agora ela... -Essa parte é muito boa, vem ver. Foi muito divertido e a minha curiosidade aguçada. Mesmo assim levei um tempinho pra ver.

O roteiro funciona. É bem tradicional, lembra os filmes americanos do tema, o eixo central é bem clássico. Uma mulher amarga, grosseira com os seus funcionários, sem vida pessoal, sofre um acidente e tem a possibilidade de repensar a sua vida com um antigo colega de trabalho que já tinha morrido. Essa mulher amarga é interpretada pela ótima Heloísa Perissé, o amigo por outro ótimo ator Marcelo Saback.

O elenco é extenso: Daniel Boaventura, André Mattos, Daniela Valente, Fernando Caruso, Danielle Winittis, MVBill, Charles Paraventti, Malu Valle, Marcela Barrozo, Renan Ribeiro e David Lucas

Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Oi Pedrita, quanto tempo! Ando meio afastada do mundo virtual. Não sei o que acontece, de repente não tenho tempo pra tudo que quero fazer.... Espero mas não abandonei de vez. Espero logo encontrar um jeito de blogar de novo, sinto falta! Como sinto falta de vir aqui espiar sua vida cultural sempre tão interessante. Gosto bastante da Heloisa Perissé e esse livro que vc está lendo me pareceu bom também, vou ver se encontro. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anamaria, que pena pq sinto sua falta. o livro é excelente.

      Excluir
  2. Parece divertido mesmo. Acho que tem mesmo um filme americano com esse nome.

    Às vezes o atendimento da Net por telefone é bem ruim, mas os técnicos são sempre simpáticos e educados.

    ResponderExcluir
  3. Há a versão americana, que prefiro do que a brasileira. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carlos, o 007 que disse que tem a americana. nem esse eu queria ver, acho que o outro provavelmente não.

      Excluir
  4. Eu gosto muito de Heloísa Perissé.
    Mas, não vi esse filme, na grade.
    Acho que ainda posso vê.
    Descobri um programa ótimo na Globo News- +Brasileiros.
    Já viu? Biografias ótimas.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!