Começa com Julianne Moore tentando superar a morte do filho. Ela fala com o terapeuta e se dá bem com o marido, mas vive com as coisas do filho, no quarto do filho. Julianne Moore arrasa como essa mãe atormentada. O psicólogo diz que ela inventou tudo, que nunca teve um filho, que isso acontece. Juro que nunca vi isso. Já soube de pessoas que inventam histórias e acreditam nelas, mas cada vez algo diferente, mudando sempre as histórias, sem enumerar detalhes, iguais sempre, com datas, fiquei curiosa pra saber sobre essas invenções. De repente todas as lembranças do filho somem e ela fica irada, foge de casa. Começam a acontecer coisas estranhas. É presa porque invadiu uma casa, mas o FBI reivindica a presa. Por que o FBI estaria interessado em uma pessoa que invadiu um apartamento?
Ela consegue fazer um pai lembrar de uma filha que desapareceu junto com o filho dela. A parte da abdução é uma bobagem. Mas o filme é bem eletrizante, prende, as cenas de ação e investigação são boas. Dominic West é o pai da outra criança. O marido é interpretado por Anthony Edwards e o psicólogo por Gary Senise. A investigador por Alfre Woodard.
Beijos,
Pedrita
Olá, tudo bem? Eu preciso assistir ao musical da Hebe... Espero que ainda esteja em cartaz...Bjs, Fabio www.tvfabio.zip.net
ResponderExcluirfabio, não tenho vontade de ver hebe.
ExcluirParece interessante conhecer um pouco sobre o tema. Só vi crianças e idosos inventarem histórias e contar como se fossem verdadeiras.
ResponderExcluirbruxa, tb já vi pessoas inventando. mas elas misturam depois as tramas, confundem. não é nada tão exato como no filme.
ExcluirOuvi falar super bem desse filme e a Juliane Moore é diva!
ResponderExcluirbig beijos
www.luluonthesky.com
lulu, o filme é mais ou menos, mas julianne está maravilhosa. quando personagem pra ela.
ExcluirFiquei com vontade de ver!
ResponderExcluirIsabel Sá
Brilhos da Moda
isa, é mais ou menos.
ExcluirPedrita,
ResponderExcluirEsse filme é muito bom e prende a gente, na minha
opinião é excelente!
Bjoos
andréa, eu gostei, a parte da abdução não. mas gostei muito da parte de tensão e segredos.
ExcluirOieeeee Pedrita
ResponderExcluirSó vi esse tipo de coisa em filmes como Robocop ou Exterminador do futuro onde são inseridas memórias artificiais ou o contrário ao se deletar uma memória ficariam resquícios de lembranças, mas aí a pegada é sci fi.
Do ponto de vista psicológico nunca vi algo parecido.
Fiquei curiosa e como adoro Julianne Moore já vai para a lista dos desejados
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
luli, é como esses filmes que mencionou, mas com pegada dramática. eu gostei.
ExcluirEu vi este filme na época do lançamento, anos atrás. E também fiquei muito mais impressionada com a possibilidade (possibilidade cruel, mas real) de uma pessoa ser simplesmente "apagada" da vida de outras, do que com o final envolvendo alienígenas.
ResponderExcluirmarly, exatamente. apagar o passado.
ExcluirVi esse filme e até onde me lembro não sei se ela tinha mesmo esse filho.
ResponderExcluirliliane, tinha sim o filho.
Excluir