Uma família muda-se para a sua cidade natal. A mãe conseguiu emprego em uma fábrica que polui o meio ambiente. A série fala muito de poluição ambiental. A mãe é o personagem mais caricato da série, chata e alienada. A série tem uma pegada adolescente que quase achei que largaria, mas como disse, o roteiro é bem estruturado.
Logo que o rapaz chega a cidade ele começa a sentir forças diferentes no corpo, a descobrir habilidades não humanas. Gostei muito do ator David Stakston. Alguns outros do elenco são: Jonas Strand Gravli, Theresa Frostad Eggesbo, Emma Bones, Tani Tibassey, Gisli Orn Garoarsson, Synnove Macody Lund, Odd-Magnus Williamson, Herman Tomerass, Danu Sunth, Eli Anne Linnestad, Iselin Shum, Ylva Bjorkaas Thedin e Henriette Steenstrup. A segunda temporada já está disponível.Beijos,
Pedrita
Como sempre, imagino que tenha valido a pena ver!:)
ResponderExcluir.
Isto de ser Avó...é amar duplamente.
.
Beijos e um bom fim de semana
cidália, valeu sim.
ExcluirOlá, tudo bem? Mesmo vacinado, estou com receio de ir ao cinema.... Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
ResponderExcluirfabio, eu tb tenho receio já que podemos pegar o covid e pior, passar pra outras pessoas mais vulneráveis.
ExcluirFaz mais o gênero do meu marido (acho até que ele já viu esta série).
ResponderExcluirBeijo
marly, eu tinha certeza q não fazia o meu, foi uma surpresa.
ExcluirEstava muito curiosa com essa série (tb achei que fosse adolescente daí foi deixando pra lá) e fiquei com mais vontade ainda de assistir depois da sua resenha (vc diz que o roteiro é bem estruturado, fotografia deslumbrante e boa interpretação de David Stakston)
ResponderExcluirBjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
luli, é ótima.
ExcluirOlá Pedrita,
ResponderExcluirParece bem interessante essa série.
big beijos
www.luluonthesky.com
lulu, é sim.
Excluir