segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Pânico em Casa

Assisti Pânico em Casa (2021) de Will Wernick na HBOGo. Eu não tinha ideia desse filme. É mais um filme enquadrado no modo desktop movie, quando as cenas são realizadas na tela do computador. É um filme bem mais ou menos.
 

É aniversário de um, como é pandemia, eles se reúnem nos seus computadores. Cada um recebeu em casa um pacote, lá tem uma droga sintética que todos tomam com bebidas. Há uma discussão, uma jovem sofre um acidente e morre. Eles entram em pânico. 

O filme passa então a ter cenas absurdas de descontroles. Tenho que admitir que o filme sabe prender a atenção. No elenco estão Alisa Allapach, Lia Bozonelis, Adwin Brown, Katie L. Hall, Jocelyn Hudon, Mark Irvingsen, Dan J. Johnson, Michael Kupisk, Emma Lahana, Brandon Morales e Daniel Robaire. Eu adivinhei o que viria a acontecer, mas tem alguns momentos surpresas. O final é bem chocante e não pela ficção, mas pela realidade. O filme volta 2 anos quando o grupo comemorava o fim da pandemia, então acabamos compreendendo que aquele lockdown era a volta da pandemia em uma versão muito mais letal. Isso sim foi assustador.
Beijos,

Pedrita

8 comentários:

  1. Respostas
    1. liliane, são os filmes que as cenas acontecem pelo computador.

      Excluir
  2. Não sou fã de filmes de terror, ação ou algo que me deixe em pânico!:)
    -
    Não importa aonde fomos...

    Beijos e uma excelente semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cidália, esse é mais pra realista, mas é bem tenso.

      Excluir
  3. Não curto muito filmes de terror rs mas fiquei curiosa com esse final ;)

    Quero contar que, no mês passado, lancei o meu primeiro disco da vida, com oito canções autorais, de forma independente e com muita dedicação. Ficarei feliz se puder ouvir!

    beijos

    www.ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lu, esse é bem realista. mas tenso o tempo todo. parabéns pelo seu álbum, vou ouvir.

      Excluir
  4. Muito assustadora essa possibilidade de um novo lockdown 😕 mas se prende a atenção vou dar um confere, fiquei curiosa com sua resenha.

    Bjs Luli

    ResponderExcluir

Cultura é vida!