quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Invitación a un Asesinato

Assisti Invitación a un Asesinato (2023) de José Manuel Cravioto na Netflix. Esse filme mexicano é daquele gênero que me viciei, um toque de comédia com um assassinato. É razoável!

Uma mulher convida vária pessoas a uma casa sua isolada. O local é deslumbrante. Já vimos inúmeros filmes com essa premissa. A irmã é famosa em um podcast que desvenda mistérios. A que convida é assassinada, começa então a investigação. Eu até desconfiei, acertei em parte, mas é bem feito o roteiro, não era bem o que eu tinha imaginado, mas é bem explicado. Maribel Verdú que convida o grupo. Regina Blandon é a irmã.
Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Oi, Pedrita!
    O título do livro é apelativo e pelo que tu contas deve ter muito interesse.
    Beijos e dias felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. céu, eu gosto do título original, pq afinal é um convite mesmo.

      Excluir
  2. Gosto dessa coisa de thrillers com uma pegada mais comédia e se é bem roteirizado com boa explicação daí que eu quero dar um confere mesmo.
    Fiquei curiosa levo a indicação.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um bom entretenimento. Gosto de filmes que abordam investigação de crimes, especialmente dos que não "entregam" logo os culpados, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse filme, parece interessante.

    ResponderExcluir
  5. Assisti ontem. Não gostei. Nem acertei o final. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, ah, q pena, não é o melhor do gênero, mas me distraiu.

      Excluir

Cultura é vida!