Vou falar detalhes do filme: Por um acaso do destino, e não tão casual assim, bastante verossímel, os dois se envolvem com a mesma mulher. O interssante é que o personagem do Leonardo Di Caprio é o que parece ser deseqüilibrado e o do Matt Damon, centrado e bom profissional, esse inclusive teve uma carreira meteórica, enquanto o outro teve sérios problemas na polícia. Mas os dois são muito, mas muito inteligentes e essa inteligência que mais me atraiu. Ambos trazem um raciocínio abstrato incrível, uma percepção do mundo surpreendente.
Achei que o Jack Nicholson estava sempre o Jack Nicholson, com aquele seu jeito meio sarcástico, com piadas agressivas. Alguns outros do elenco são: Vera Farmiga, Alec Baldwin e Martin Sheen.
Os Infiltrados ganhou 4 Oscars de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Edição e Globo de Ouro de Melhor Diretor.
Um bom filme, sem dúvida. Ah, sim: e um ótimo 2008 pra você. Beijos.
ResponderExcluirExcelente filme!
ResponderExcluirBom Ano!
É realmente um filme excelente (embora eu tenha uma certa resistência ao DiCaprio - rs). Mas adoro o Martin. FELIZ 2008, minha amiga. Queria hoje agradecer por toda esta amizade gostosa, o companheirismo, comentários, visitas, carinho, amizade. Espero que 2008 seja um ano de muitas alegrias! Todas! Beijos enormes.
ResponderExcluirVocê e seus filme, né? Feliz Ano Novo para você e para os que te cercam!
ResponderExcluirAmei a música do post que você falou do filme "O grito 2".
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!
ed, eu adoro o di caprio, ele é muito bom.
ResponderExcluirjuju, estou aproveitando o descanso e vendo vários filmes na tv a cabo.
Vou ser a excepção, não gostei do filme, se bem me lembro, cá pela lusitânia chamou-se "Entre Inimigos" e detestei o final. Tecnicamente o filme está bom, os actores melhores ainda e a fotografia e música bem trabalhada... mas a história parecia-me uma far west adaptado a NY actual e depois de ter visto "Babel" "the Departed" foi a desilusão, faltava-lhe a semente para a reflexão ou para a esperança... mas afinal "Babel" com outros problemas desmascarava demasiado a América... com problemas que também existem em Portugal e que não fica bem falar em Hollywood.
ResponderExcluirPerdi de novo o filme. Passou ontem na hora do almoço! Assim não dá!
ResponderExcluirDenise
Excelente filme.
ResponderExcluir