O visual do filme é belíssimo. Ótima fotografia de Phil Meheux. Caprichadíssima a Direção de Arte de Robert Cowper, Gary Freeman, Sebastian T. Krawinkel e Pat Tagliaferro. E belíssimos figurinos de época de Anna B. Sheppard. A Volta ao Mundo em 80 Dias é baseado no livro de Júlio Verne.
Os outros dois protagonistas são Steve Coogan e a bela Cécile de France. Está super canastrão o Arnold Schwarzenegger também aparece em uma ponta a ótima Kathy Bates como a Rainha Vitória. Me diverti bastante, é bem engraçado. Tem sim umas piadinhas meio cafonas e de mal gosto, mas dá pra se divertir, é bem sessão da tarde.
Música do post: River of Dreams
Que linda a versão de River Of Dreams. Eu conhecia somente com o o Billy Joel. Eu adoro esta música. :)
ResponderExcluirah, o Jackie Chan é um barato! Tem filmes ótimos! Sou fã dele também.
AInda não vi este filme.
Beijos
Bom, Schwarzenegger canastrão é pleonasmo vicioso, né? Será que ele é assim como político também? :))
ResponderExcluirDenise
Prefiro o original.
ResponderExcluirEu adoro o clássico, não sabia que tinha uma versão de 2004.
ResponderExcluirCamila
mesmachuva.blogger
marion, tb adorei essa versão do river of dreams, o esnips tem trazido boas surpresas. essa música está no filme, mas não sei com quem.
ResponderExcluirai dê, tadinho, hehe.
tb prefiro quintela, mas esse dá pra divertir.
camila, como mesmo o quintela disse, o original é melhor, mas esse diverte.
Ainda não vi esta versão. Mas adoro a de 56 com aquele elenco "multimilionário" (rs). Uma delícia as participações de cada um. Engraçado é que estava lendo que Oscarito foi convidado para fazer o papel que depois foi dado a Cantinflas... veja só. Ele negou. Mas isso é outra história :) Esta versão (56) tenho em dvd e de vez em quando ainda dou uma espiada... tem passagens que rio até hoje. Será que esta versão consegue "substituir" a anterior com os charmes de Shirley Maclaine, Frank Sinatra, Marlene Dietrich, Buster Keaton, Davd Niven... ichi. Tanta gente. Será que comecei o ano saudosista? (rsrsrs). Bjão.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluired, eu tb adorava a de 56, vi várias vezes.
ResponderExcluirConfesso que também sempre fui relutante em assisti-lo, mas a sua crítica mudou um pouco disso, agora quero poder ao menos conferir se ele realmente é bom, ainda que eu considere a versão de 1956 insuperável...
ResponderExcluir