terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Miami Vice

Assisti Miami Vice (2006) de Michael Mann no Telecine Premium. Uma co-produção entre Alemanha e Estados Unidos. Não tinha vontade de ver esse filme, mas como li duas opiniões masculinas que gosto falarem bem, resolvi arriscar. É bem fraquinho e exageradamente machista. Até a bela Gong Li, que é uma poderosa do mundo do crime, tem atitudes patéticas. Ela leva um desconhecido em sua casa, com o risco dele descobrir detalhes de uma organização secreta.


Colin Farrell está horroroso com aquele cabelo e barba, parece um bandido. A direção cênica é bem ruim. Tudo é sexo, mulheres bonitas e carrões. Típicos jargões masculinos medíocres. Miami Vice não tenta ser nem um pouco criativo. Vai nos esteriótipos e se dá por satisfeito.



Jamie Foxx é quase coadjuvante em Miami Vice. Outros do elenco são: Naomie Harris, Ciarán Hinds, Justin Theroux, Luis Tosar, Barry Shabaka Henley, John Ortiz, Elizabeth Rodriguez, Domenick Lombardozzi, Eddie Marsan, saach de Bankolé, Ana Cristina de Oliveira e John Hawkes.

Música do post: Nonpoint - In The Air Tonight (Miami Vice Soundtrack)(1)



Beijos,
Pedrita

5 comentários:

  1. Não tenho vontade de ver este filme. Nunca assisti ao seriado e vi o trailer do filme e não me despertou vontade.
    Mas adoro a dupla de protagonistas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É por isso que os homens gostam, tem tudo a ver com eles...
    Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

    ResponderExcluir
  3. marion, é bom que não veja mesmo se gosta dos protagonistas, chega a dar raiva o quanto estão mal aproveitados. o jamie foxx virou coadjuvante e o collin farrell está horroroso com aquele cabelo e bigode. sem falar na direção que é péssima.

    acho que é isso mesmo juju.

    quintela, que bom que não sou só eu que achei isso.

    ResponderExcluir
  4. Uma grande bomba que nem a dupla de gostosões salva.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!