quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

TV Pirata

Assisti TV Pirata (1988) de Guel Arraes no Canal Viva. Fiquei muito feliz que esse programa de humor ia ser reprisado. Passa sábado bem tarde e reprisa à tarde também no fim de semana. Adorei rever algumas piadas, claro que nem todas são apaixonantes, fazer humor nem sempre tudo fica incrível, mas me diverti com algumas tiradas. Gosto também do quanto a TV Pirata renovou o humor. Me diverti com a cena na guerra, os três dando em cima de uma mulher, vem o marido dela e todos se escondem em um armário.

Divertido também ver um capítulo da novela Fogo no Rabo. O elenco é excelente: Luiz Fernando Guimarães, Regina Casé, Louise Cardoso, Pedro Cardoso, Ney Latorraca como o impagável seu Barbosa, Débora Bloch, Diogo Vilela. Pena que o Canal Viva exagere nos comerciais que andam insuportáveis. Foram 5 em uma hora de exibição do programa, sendo os comerciais com mais tempo que a TV Pirata. A maioria divulga a própria programação do canal, mas são tão repetitivos, cansativos e demasiados que gera aversão e não atração à programação. 



Beijos,

Pedrita

5 comentários:

  1. Pedrita,

    Eu gostava muito do TV Pirata na época. Via sempre. Ainda não vi a reprise, preciso ver.

    Concordo com você, o Canal Viva tem muitos comerciais, isso realmente cansa. O que mais me chateia é a vinheta do canal que é muito invasiva durante os programas em si.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. marion, vc vai se divertir, eu acho mais fácil ver o à tarde no fim de semana. o canal viva anda abusando nas vinhetas. eu normalmente esqueço de voltar qd zapeio tal a demora.

    ResponderExcluir
  3. fatima, pelo menos aqui no blog eu não falo muito de tv. falo mais de outras atividades culturais.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente eu nao peguei a TV PIRATA, mas jha vi algumas materias, parece que foi algo realmente revolucionário para a época.
    Bjo

    ResponderExcluir

Cultura é vida!