quarta-feira, 8 de junho de 2011

Piratas do Caribe - No Fim do Mundo

Assisti Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (2007) de Gore Verbinski no Max. Pronto, a saga que passa na tv a cabo terminou, agora é só esperar o próximo que está no cinema chegar na tv a cabo. Desde que estreou esse Piratas do Caribe nos canais HBO queria ver os outros. Os canais HBO não tem o hábito de passar os anteriores quando estreia o último como fazem os canais Telecine. Até consegui ver o primeiro depois de muita procura, o segundo vi em DVD e finalmente consegui ver esse. Foi o que gostei mais, é o que o 007 gosta menos. Concordo com o 007 que as piadas são sem graça na maioria e que o Johnny Depp está forçado. Mas o que eu gosto mesmo desse é da aventura e é o que tem mais.

Como já havia dito, adoro o fato de que a mocinha não é mais mocinha, e nesse menos ainda, é uma guerreira, forte, audaz e inteligente. Eu achei esse um dos mais tristes. No início já é muito triste, todos indo para a forca e uma criança começa a cantar antes de ser enforcada. A intolerância do homem sempre me assusta. Nossa heroína já está muito detonada, suja e muito pirata, deixou seu lado doce e ela sofre muito nesse filme. Incrível as cenas, achei fascinante a cena do barco virando ao contrário. Piratas do Caribe No Fim do Mundo é muito bem realizado tecnicamente, belíssima fotografia. Confesso que vou ter dificuldade de aceitação do próximo já que o casal principal não está mais.

O elenco continua praticamente o mesmo. Embora no começo o Johnny Deep não apareça, o show todo acontece com os belos Keira Knightley, Orlando Bloom e Naomie Harris. Juntam-se a eles o ótimo Geoffrey Rush. Gostei muito que nesse está um ator que adoro, igualmente belo, o Yun-Fat Chow. Aparece pouco o ótimo Jonathan Pryce e Jack Davenport. Continua no elenco Tom Hollander. Nesse Davy Jones aparece sem os tentáculos por um breve momento e conseguimos ver embaixo daquela máscara o ator Bill Nighy.


Beijos,

Pedrita

5 comentários:

  1. Ainda não vi o ultimo que está nos cinemas, mas esse aí eu adorei..
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Esse tipo de filme não faz minha cabeça... Passo beeeeeem longe.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, este eu vi no cinema. Até o momento o primeiro filme é o meu preferido. Mas gostei muito deste e estou muito curiosa para ver o novo filme que está em cartaz.

    Sempre me divirto com estes filmes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao assisti o último, mas vou assistir porque vi todos até agora.

    Bjao

    ResponderExcluir
  5. gammelo, tb foi o q mais gostei.

    fabio, é bom q eu falo pouco de filmes pipocas então vc sempre tem muitos posts pra comentar.

    marion, eu gosto, não sei se me divirto pq acho as piadas sem graça.

    georgia, eu devo ver o último qd chegar na tv a cabo.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!