domingo, 6 de maio de 2012

Amor em Fuga

Assisti Amor em Fuga (1979) de François Truffaut no Telecine Cult. É o último com o personagem Antoine Doinel, quase um alter ego do diretor. Nesse nosso protagonista está separado, namora mas foge de assumir a relação. Jean-Pierre Léaud interpreta o Doinel. Amor em Fuga mostra vários trechos dos filmes anteriores como o belíssimo Os Incompreendidos que comentei aqui.
As belas mulheres são interpretadas por Marie-France Pisier, Claude Jade, Dani, Dorothée e Marie Henriau.  Amor em Fuga ganhou César de Melhor Canção.

Beijos,
Pedrita

3 comentários:

  1. Ah quero assistir. Sera que eu encontro numa locadora ja que nao tenho o telecine cult, snif?!
    Beijos,
    Cam


    PS- Preciso falar de assunto relativo ao seu trabalhoo. Nao escrvo hoje por que estou com uma dor de cabeça muito forte. Mas quero conversar sobre isso com voce. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pedrita! Excelente indicação. obrigado e uma ótima semana. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Eu publiquei uma nota sobre o filme exibido no Telecine Cult no meu site! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Cultura é vida!