quarta-feira, 9 de maio de 2012

Piratas do Caribe Navegando pos Águas Misteriosas

Assisti Piratas do Caribe - Navegando por Águas Misteriosas (2011) de Rob Marshall no Telecine Pipoca. Pronto, volto a navegar em águas mais previsíveis. Acabei vendo no Telecine Pipoca porque o horário é bem mais simpático, claro, no controle remoto coloquei legendas e mudei para o som original. Piratas do Caribe - Navegando por Águas Misteriosas tem bem mais ação, faz pouco daquelas brincadeiras que não gostei nos outros. É bem ágil, um bom entretenimento.

Confesso que estranhei a ausência dos atores que gosto tanto e estavam nos Piratas do Caribe anteriores. Mas achei bem caliente o romance entre os personagens do Johnny Depp e da Penélope Cruz.  Alguns dos elencos anteriores continuam como o Geoffrey ShaneRush, Ian Mc e Kevin McNally. Em  Piratas do Caribe - Navegando por Águas Misteriosas aparece o lindo ator Sam Claflin na trecho do filme que mais gostei.

Acho que o momento que gostei mais foi o das sereias, lindas, as cenas foram mágicas. Inclusive é muito triste a história da sereia que fica com o grupo. Seguem os nomes de algumas atrizes que interpretaram as sereias e são de vários países: Gemma Ward é australiana, Astrid Bergès-Frisbey é espanhola, Jorgelina Guadalupe Airaldi é argentina, Sanya Hughes é jamaicana, Brea Berrett, Toni Busker, Antoinette Kalaj e Daphne Joy.

Beijos,

Pedrita

3 comentários:

  1. Amo Johnny Depp e esse filme eu ainda não vi. Não tenho telecine e bate aquela preguiça básica de alugar em DVD. Vamos combinar que ele arrasa como Jack Sparrow.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. lulu, eu utilizo mesmo a tv a cabo. não alugo filmes há décadas. tb adoro o johnny depp, mas prefiro ele em outros filmes.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei mais esse filme da franquia Piratas do Caribe, divertido demais, leve, bom para assisti comendo pipoca!!!

    ResponderExcluir

Bons comentários!