quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bancos Públicos

Assisti Bancos Públicos (2009) de Bruno Podalydès no Max. Descobri esse filme por um acaso. É uma colcha de retalhos sobre fragmentos do cotidiano, muitos engraçados. São praticamente três cenários. Primeiro começa em uma empresa, depois vai para a praça onde todo mundo aparece na hora do almoço e depois para uma loja de materiais de construção. Como são várias cenas, o elenco é grande e há várias participações estreladas.

O próprio diretor participa do filme e há outro com o mesmo sobrenome, Denis Polydès, esse ator é divertidíssimo! Alguns outros do elenco são Florence Muller, Emeline Bayart e Chantal Lauby. Muitos atores famosos fazem participações, alguns são: Catherine Deneuve, Julie Depardieu,  Chiara Matroianni.

Beijos,
Pedrita

3 comentários:

  1. Pedrita, eu vi o título e pensei que era um filme sobre o mercado financeiro! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tive a mesma sensação da Marion. rsrs. Gostei da indicação, Pedrita.

    Semana passa comprei o CINEMA PARADISO para presentear a minha filha (acho que todo mundo que ama cinema tinha que ganhar esse filme de presente. rsrs) e não resisti: assisti pela enésima vez com a mesma emoção da primeira.

    Abraços, Pedrita. paz e bem.

    ResponderExcluir
  3. eu só percebi q o nome podia ser para o mercado financeiro qd fui procurar informações do filme pra fazer esse post. só apareciam matérias de economia.

    jose claudio, eu ganhei da minha irmã cinema paradiso, realmente é um dvd para termos. está agora emprestado com minha mãe.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!