domingo, 1 de julho de 2012

Rango

Assisti Rango (2011) de Gore Verbinski no Telecine Premium. Descobri por um acaso essa animação, vocês sabem o quanto gosto de animações. Rango é irregular, tem umas questões sensacionais, mas se arrasta em alguns momentos. Algo que gostei muito é o humor negro. Nosso protagonista, um anti-herói, é uma lagarta de estimação. Ela cai do carro dos seus donos em um deserto e começa uma aventura nada agradável no estilo western.

São ótimas as quatro corujas cucarachas que cantam a narrativa. Johnny Depp que dubla nosso protagonista. A trama toda fala do poder que a água tem, que quem tem o poder do controle da água de uma região manda naquele lugar.  Em alguns momentos a trama se arrasta um pouco e perde um pouco a graça, mas Rango é uma graça . Essa animação é bem pesada, mais aconselhada para maiores de 10 anos e não muito sensíveis. Rango ganhou Oscar de Melhor Animação.

Beijos,
Pedrita

4 comentários:

  1. Mas eles sao feios demais, Pedrita, rs.

    Mas me pareceu engracado...

    BJao

    ResponderExcluir
  2. Minha filha vai gostar desses bichinhos. Eu tb achei eles muito feiosos. Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Mas deve ser mesmo muito engraçado, as animações definitivamente nos conquistaram, independente da idade, esses filmes são demais e a grande atração são as falas dos personagens feita pelos famosos.

    ResponderExcluir
  4. georgia, sim, são engraçados demais. as corujas q são lindas.

    camille, são divertidíssimos.

    ruby, eu adoro animações. e concordo, famosos na dublagem incrementam mais.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!