sexta-feira, 21 de junho de 2013

A Última Casa Da Rua

Assisti A Última Casa Da Rua (2012) de Mark Tonderai na HBO. Eu continuava querendo me distrair e achei que esse seria um filme de fantasminhas, tem um pouco o clima de filme de fastasminhas, mas é um suspense. É razoável. A trama psicológica é bem construída, chega até a surpreender, mas ainda prefiro filmes de fantasminhas, mesmo que fraquinhos.

Uma mãe se muda com a filha para uma bela casa ao lado de uma reserva florestal. Elas conseguiriam uma grande casa por um ótimo preço porque a casa ao lado teve um filho que matou os pais. A relação delas não é das melhores. Elas pouco conviveram uma com a outra, a filha viveu mais com o pai. Elas são interpretadas por Jennifer Lawrence e Elisabeth Sue. Outros do elenco são Max Thieriot, Gil Bellows e Eva Link.

O trailer parece bem mais ágil e emocionante que o filme. A Última Casa Da Rua tem um ritmo bem mais parado e com pouca ação.



Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Eu tentei assistir mas não gostei muito. Achei que fosse mais suspense. A atuação é tão fraquinha dos atores.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adriana, é bem fraquinho mesmo. é bem feita a parte psicológica, mas o filme é bem mediano.

      Excluir
  2. Oi Pedrita,
    Eu sou super medrosa!
    Não chego perto nem de terror para crianças e esse me pareceu um filme "de medo".
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nina, esse não assusta muito. mas é meio bobinho.

      Excluir
  3. Tenho medo desse tipo de filme.
    Ah, coloquei as fotos dos participantes da Fazenda. Pelo menos agora vc fica sabendo quem é quem.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    Obs: Já se inscreveu no nosso sorteio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulu, dá menos medo do q eu gostaria.

      Excluir
  4. É bom saber o que não ver!Fraquinho e ainda lento...não dá!
    Beijos Pedrita, bom domingo pra você

    ResponderExcluir

Bons comentários!