domingo, 23 de junho de 2013

MIB 3

Assisti MIB 3 (2012) de Barry Sonenfeld na HBO. Eu adoro essa série de filmes, queria muito ver esse e adoro essa dupla interpretada por atores que gosto muito Will Smith e Tommy Lee Jones. O roteiro do MIB 3 é genial, eu adoro os alienígenas e como serão criados. A criatividade para desenvolver esses seres é sempre genial.

Um perigoso alienígena foge de uma prisão de segurança máxima na Lua. Esse alienígena resolve voltar ao passado para matar o K para que o alienígena não seja preso e o seu povo possa destruir a terra.

 Tudo é sempre muito criativo e engraçado. O personagem do Will Smith segue para 1969 para salvar K.  A reconstituição de época está ótima. Josh Brolin está ótimo como o K moço, parece mesmo o Tommy Lee Jones quando era moço. "O" no futuro é interpretada por Emma Thompson. A atriz Alice Eve, no passado, não se parece tanto com ela.  Adorei o Griffin interpretado por Michael Stuhlbarg, esse personagem é delicioso. Alguns outros do elenco são: Jemaine Clement, Mike Colter e Michael Chernus.

Beijos,
Pedrita

7 comentários:

  1. Pedrita, eu não vi o 3. Mas adoro o primeiro MIB. Sempre me divirto quando vejo o filme.

    Preciso assistir ao terceiro filme.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu vi que estava passando ontem mas como não peguei no comecinho, preferi ir ler um livro. Agora vou ficar atenta para assistir.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adriana, tb só vejo dos letreiros. se perco o começo aguardo outro dia tb.

      Excluir
  3. Oi Pedrita,
    Meu filho adorou e assistiu repetidas vezes!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola Pedrita,gostei demais deste filme ,que bom relembrar.Como tu também aprecio esta ótima dupla formada por estes dois ótimos atores.Beijus... Su

    ResponderExcluir
  5. Oi Pedrita,
    O Will Smith é ótimo ator.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Cultura é vida!