Após a gravação resolveram fazer um longa quase no improviso. São várias cenas que aos poucos costuram um pouco uma história após esse carnaval. Uma dançarina tem o seu filho sequestrado. Essa dançarina é interpretada por Anecy Rocha que não chegou a ver o filme pronto, morreu de acidente antes. Então a edição do filme é realizada como uma homenagem a ela. Anecy Rocha é irmã de Glauber Rocha e era esposa do Walter Lima Jr.
O elenco é incrível. Claudio Marzo, Tonico Pereira, Paulo César Pereio e Antonio Pedro. A Rosita Thomaz Lopes faz uma participação. No lugar dançante alguns músicos se apresentam em uma escada, um deles é o Jamelão. A trilha sonora é de Paulo Moura.
Beijos,
Pedrita
Nao conheco Pedrita.
ResponderExcluirEu acabei de assistir a Vida de Pi.
Já assistiu. Eu gostei demais dos efeitos visuais, da est´ria e dos atores.
Bjos
georgia, eu quero muito ver a vida de pi. queria inclusive qd estava nos cinemas. não vejo a hora de estrear nos canais a cabo.
ExcluirPois veja porque vale a pena. É belíssimo.
ResponderExcluirBjao
Nossa que filme antigo menina!
ResponderExcluirBig Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br
Não conheço esse filme. A seleção do elenco é maravilhosa mesmo.
ResponderExcluirBeijos
Adriana
adriana, surpreende né?
ExcluirPedrita você é o máximo!
ResponderExcluirAdorei o visual do blog. Muito colorido e lindo.
ResponderExcluirEssa filme tem a cara de um Brasil cheio de talento e vontade. Garra. Gente boa. Sonhos. Quero ver esse filme, deve ser muito interessante dar de cara com tantos talentos bem jovens, e tantos junto!!! Bjos
camille, acho q vai gostar bastante desse filme. achei que esse layout tinha cara de festa junina.
Excluir