quarta-feira, 19 de junho de 2013

Até Que A $orte nos Separe

Assisti Até Que A $orte nos Separe (2012) de Roberto Santucci no Telecine Pipoca. Eu e a minha mãe queríamos um filme para distrair, vi que esse ia começar e assistimos. Eu não quis ver no cinema. É engraçado e o Leandro Hassum é divertido. Não é o estilo de filme que gosto, comédias, inspiradas nas americanas, com muito clichê e estrutura das comédias americanas. Até Que A $orte nos Separe é bem realizado.

Até Que A $orte nos Separe começa com um casal com dificuldade de pagar as contas e criar a bebê. Eles ganham na loteria. Passa um tempo esse casal é interpretado por Leandro Hassum e Danielle Winittis, tem dois filhos e esbanjam dinheiro. Um vizinho metódico vive com sua esposa e um filho. Ele é interpretado pelo Kiko Mascarenhas. O texto é bem auto-ajuda e convencional. Adorei os adolescentes e crianças interpretados por: Julia Dalavia, Henry Fiuka e Vitor Mayer. Outros do elenco são: Aílton Graça, Rita Elmôr, Marcelo Saback, Carlos Bonow, Antonio Fragoso, Júlio Braga, Maurício Sherman, Rodrigo Sant´Anna, Marcos Pitombo e  Bruna di Tullio.



Beijos,
Pedrita

5 comentários:

  1. Bom dia Pedrita!
    Esse filme quando estreou não me empolgou. Agora esse do Paulo Gustavo deve ser engraçadissimo.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    Obs: Já se inscreveu no nosso sorteio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulu, eu tb não me empolguei com esse, mas nós queríamos algo pra distrair e resolveu. é razoável.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Eu assisti no cinema. Achei nada demais para a quantidade expressiva de espectadores.... Sobre o programa da Poli: preciso ainda assistir... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio, eu não iria no cinema para ver esse filme. creio que vá gostar do programa da poli.

      Excluir
  3. Oi Pedrita,
    Quero assistir mais este!
    Minha lista está só aumentando... e eu sem tempo...
    Beijos

    ResponderExcluir

Cultura é vida!